Funcionário de empresa aérea é preso em Guarulhos por furto de bagagem

malasNa hora em que foi flagrado, ele violava a mala de um passageiro, de onde subtraiu perfume, carteira e celular

Um funcionário de uma empresa aérea foi preso nesta quinta-feira (18) pela Polícia Federal, por furto de bagagens no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos . A prisão ocorreu em ação conjunta com a Polícia Civil.

Segundo a PF, as investigações começaram após boletins de ocorrência feitos por passageiros apontarem que suas malas foram violadas. Por meio dos serviços de inteligência das duas polícias e cruzamento de dados, foi possível chegar ao suspeito e monitorá-lo com a utilização de câmeras de segurança e policiais disfarçados nos locais em que ele trabalhava. Um outro funcionário, suspeito de participação nos furtos, foi descredenciado e teve seu crachá recolhido.

Na hora em que foi preso, o funcionário violava a bagagem de um passageiro de um voo proveniente do Canadá, de onde subtraiu um celular, um vidro de perfume importado e uma carteira. Ao ver a aproximação dos policiais, se desfez de dois dos três itens, ficando com uma carteira nova e vazia. Os policiais identificaram, com o auxílio da tripulação do voo, que seguiria para Curitiba (PR), o proprietário da bagagem violada, que imediatamente reconheceu o item recuperado.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump