Fugitivo da lei gera alerta para os moradores de Somerville e Everett , MA

policia-622Membro de Gangue foge depois de ser preso e algemado pela polícia Federal sendo capiturado na Broadway de Everett, MA.

Um jovem de 18 anos membro de gangue foi preso em Somerville, MA por autoridades federais, após estar sobre a custódia federal fugiu algemado com as mãos para frente na última sexta-feira (29) de manhã. Gabriel Castillo Perez escapou da custódia federal enquanto era transportado em Somerville. Segundo a polícia de Somerville, Perez foi para um antigo local de trabalho mesmo algemado. Perez foi preso na área de Broadway em Everett.

A polícia de Somerville disse que Perez é um criminoso conhecido. Somerville PD e as agências federais estão trabalhando em conjunto na investigação. Moradores ficaram assustados com a presença de um grande numero de policiais, particularmente na área de Union Square.

Os residentes da região receberam chamadas automatizadas sobre Perez estar à solta. A polícia diz que eles não acreditam que há uma ameaça imediata para a comunidade. Perez foi algemado quando escapou custódia e não estava armado.

A notícia ganhou as redes sóciais e alguns internautas publicaram mensagens de aviso e protesto por se tratar de um jovem latino criminoso que coloca a comunidade em risco. Somerville é uma cidade conhecida por apoiar imigrantes trabalhadores.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump