Filme de terror brasileiro alcança 1 milhão de views na Netflix

O terror nacional dirigido por Renato Siqueira, ‘Diário de um Exorcista – Zero’ chegou direto à Netflix em agosto de 2017 e alcançou a marca notável de 1 milhão de views no serviço de streaming.

Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso para o qual, Lucas é chamado à trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle, e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do cramunhão.

A história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal um dos maiores exorcistas da América Latina é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

Diário De Um Exorcista – Zero é um filme brasileiro do gênero terror, suspense e sobrenatural dirigido por Renato Siqueira e produzido de forma independente por Siqueira e Beto Perocini.[1] Foi lançado em 25 de maio de 2016 pela distribuidora Europa Filmes e em 10 de agosto de 2017, teve seu lançamento mundial, sendo o primeiro filme brasileiro sobre possessões demoníacas a ser distribuído para 86 países ao entrar para Netflix.

Inspirado em fatos reais, “Diário de um Exorcista” narra a terrível história de Lucas Vidal (Renato Siqueira), um padre nascido no interior cujo início da adolescência foi marcado por uma terrível tragédia: o suicídio de seu pai, Jonas Vidal (Edson Rocha). Teria essa horrível morte alguma ligação com o sobrenatural? Cercado por manifestações estranhas, a vida do jovem Lucas é milagrosamente direcionada ao sacerdócio.

Quando adulto, em uma sinistra tarde de inverno, um antigo professor lhe apresenta a missão que sempre desejou, tornar-se assistente e aprendiz dos mais famosos padres exorcista, Pedro Biaggio (Luiz Marigo) e Thomas Biaggio (Fábio Tomasini). O que Lucas jamais imaginaria é que esse convite o colocaria de frente ao maior inimigo de Deus: o próprio Diabo.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump