Família é encontrada morta em Santa Catarina

casa

Suspeita da PM é que homem matou 5 parentes e cometeu suicídio. Ao lado do corpo do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo.

Uma família foi encontrada morta em casa na cidade de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de quinta-feira (26), no distrito de Fernando Machado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que Alcir Pederssetti, de 42 anos, tenha matado a esposa, filha, sogro, sogra e cunhada e depois tenha se matado.

Os corpos foram encontrados por volta das 7h30 pela empregada doméstica, que acionou a polícia. Testemunhas relataram ter ouvido os disparos por volta das 4h30.
De acordo com a PM, Alcir não estava conformado com uma possível separação da esposa Monica Pederssetti, de 33 anos.
Além dos dois, também foram encontrados mortos a filha do casal, Lana Pederssetti, de 16 anos, os pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65 anos, respectivamente, e a irmã de Monica, Lucimar Moresco, de 36 anos. Todos foram mortos com tiros, conforme a Polícia Militar. Foram disparados nove tiros no total, segundo a PM. Ao lado do corpo de Alcir, foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime.

De acordo com a PM, Alcir trabalhava na Prefeitura de Cordilheira Alta e a Monica tinha uma loja de confecções.
A casa da família foi isolada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump