Existe uma chance de voltar viver nos Estados Unidos após a deportação? Part III

Por Michele DaSilva:

Como discutido nas duas últimas semanas, voltar para os EUA depois de uma deportação é muito difícil. Não só você necessitará um patrocinador (famíliar ou através de emprego) para aplicar para um visto de imigrante para você, mas você possivelmente necessitará um perdão de inadmissibilidade se você está impedido por lei de retornar. No entanto, para aqueles de vocês que têm antecedentes criminais, retorná para os EUA pode ser ainda mais difícil. Mesmo se você não foi condenado de ter cometido crime, mas admitiu suficientes fatos do crime, você ainda pode ser considerado inadmissível de retornar. Isto independente de quando o crime ocorreu, ou mesmo que o crime ocorreu em outro país.

Que crimes torná-lo inelegível para um visto? – Crimes Envolvendo Torpeza Moral “Crimes Involving Moral Turpitude” (CIMT) – Em geral cometer ou admitir fatos suficientes de um CIMT fará você inadmissível. No entanto, existem duas excepções:

(1) Exceção the Ofensa Pequena “Petty”: Uma só convicção categorizada com CIMT não vai fazer você inadmissível para um perdão, se: (i) a pena máxima possível do crime é menos de um ano, ea sentença que você atualmente recebeu foi de 6 meses ou menos.
(2) Exceção juvenil: Se você tinha menos de 18 anos de idade quando cometeu o crime, eo crime ocorreu há mais de cinco anos antes de aplicar para um visto.

Crimes Envolvendo Drogas – Você é inadmissível se você cometeu ou admitiu ter cometido qualquer violação da lei da substância controlada ou regulamentação dos EUA ou de outro país. Você também é inadmissível, se há “razões para acreditar” que você é ou tem sido um traficante de drogas (mesmo se você não tem uma convicção), ou que você financeiramente beneficiou do tráfico de drogas de seu cônjuge ou dos seus pais.

Várias Condenações Criminais – Você será considerado inadmissível para entrar nos EUA, se tiver sido condenado por dois (2) ou mais crimes e as penas juntas acrescenta-se a 5 anos ou mais.

Outros tipos de crimes que podem fazer você inadmissível: Crimes relacionados com prostituição, tráfico humano, e lavagem de dinheiro.

Apesar do meu crime, ainda posso tornar elegível para um visto? – Se você foi condenados (ou admitiu ter cometido) um crime que faz você se inadmissível, você precisará de um perdão conhecido como “212(h)” para que você possa tornar elegível para um visto. É difícil obter o perdão “212(h),” portanto, é aconselhável que você solicita a assistência de uma advogada com experiência an área de imigração para ajudá-lo com este processo.

Voce não será elegível para um perdão “212(h)” e, portanto, não poderá voltar a viver nos EUA, se:

(1) Você foi condenado (ou admitiu ter cometido) qualquer crime envolvido com droga, com a excepção de uma única posse de 30 gramas ou menos de maconha, ou

(2) Você foi condenado (ou admitiu ter cometido) homicídio ou atos de tortura.

No entanto, aqueles de vocês que tiveram o cartão verde (green card) antes de ser deportado, não será elegível para o perdão “212(h)” se o crime que você cometeu é classificado como um “crime grave” (aggravated felony) nos termos das leis de imigração.

Além disso, se você e elegivel para aplicar para o perdão 212 (h), você ainda precisa de provar um dos seguintes fatos:

(a) A atividade criminosa aconteceu há mais de 15 anos atrás, ou

(b) Não permitir que você volte para os EUA resultará em “extrema dificuldade” para seu marido, esposa, pai, filho ou filha que é um residente permanente ou cidadão dos Estados Unidos, ou

(c) Você se qualifica como um “esposa/o agredido “pelas leis de imigração.

O fato é que mesmo que você possa provar todos os requisitos citados acima, a imigração ainda pode decidir não conceder com o seu perdão. A imigração tem o poder discricionário para decidir em conceder ou negar o seu pedido avaliando todos os fatores positivos contra os fatores negativos.

Uma advogada de imigração qualificada pode rever o seu caso e determinar se você precisa e qualifica para um perdão, bem como as chances de sucesso. Ligue hoje para tel. +1 (551) 265-4395 para agendar uma consulta com a advogada Michele Da Silva para determinar suas possibilidades ou a possibilidades de sua famila voltar para os Estados Unidos.
No artigo da semana que vem, eu vou continuar a discussão de perdões e concentrar na inadmissibilidade com base em falsas declarações e fraude.
A advogada Michele Da Silva é a proprietária do escritório de advocacia Da Silva Law Group localizada em 4 Longfellow Place, Boston, MA 02114 e tem escritórios afiliados em Nova York. Ela e suas equipe representa clientes nas áreas de imigração e de defesa criminal. Para mais informações ligue para +1 (551) 265-4395 ou visite seu site www.LawDaSilva.com.
Como discutimos na semana passada, é muito difícil voltar para os EUA depois de uma deportação. Ter um membro da família para patrociná-lo ou um empregador para patrociná-lo é apenas parte da exigência. Na sua entrevista consular, o oficial vai determinar se você pode receber o visto ou se há alguma coisa no seu passado (no seu record) que lhe faz inadmissível. Se for determinado que você é inadmissível, isso significa que você não sera elegível antes que você receba um “waiver” (perdão).

PERDÃO PARA INADMISSIBILIDADE – O perdão é um pedido especial ou um pedido para uma exceção à regra. Há muitas razões que uma pessoa pode ser inadmissível e exigá um perdão para entrar nos EUA. As quatro razões mais comuns são (a) você foi deportado, (b) você tem record criminal, (c) você permaneceu nos EUA ilegal (sem autorização), e (d) você cometeu fraude de imigração. É importante que você entenda que você vai precisar de um perdão para cada base de inadmissibilidade contra você. Isso significa, por exemplo, que se você reside nos Estados Unidos ilegalmente e também tem convicções criminais, você vai precisar de um perdão para a presença ilegal, bem como uma segunda perdão para as convicções criminais. Também é importante que você entenda que nem todas a razões de inadmissibilidade podem ser perdoadas. No entanto, um advogado de imigração qualificado pode rever o seu caso para e determinar se você precisar de um perdão e se existe um perdão para o seu caso. Meu escritório pode-lhe ajudar ou ajudar sua família para determinar suas chances de voltar para os EUA. Ligue hoje para agendar uma consulta no tel. +1(551)265-4395.

INADMISSIBILIDADE BASEADO EM DEPORTAÇÃO –  O fato de que você foi deportado e que você saiu dos EUA faz você inadmissível. A regra geral é que se você for deportado, você não será elegível para retornar para os EUA por 10 anos. No entanto, diferente período de tempo é aplicado dependendo do atual fatos do seu caso. Por exemplo, você não será elegível para voltar para os EUA antes de 5 anos, se você (a) tem uma deportação expedida (deportados sem ver um juiz de imigração, na fronteira, ou em um aeroporto), ou (b) tinha o cartão verde (green card) e uma convicçã criminal, e você foi posto em processo de deportação quando você voltou de uma viagem ao exterior.  Você não será elegível para voltar para os EUA antes de 10 anos, se você (a)foi ordenou removidos por um juiz de imigração, ou (b) saiu dos EUA enquanto você estava em processos de deportação, ou (c) saiu dos EUA depois que uma ordem de deportação in ausência.  Você não será elegível para voltar para os EUA por 20 anos, se tiver sido deportado dos EUA mais de uma vez.  Você será permanentemente inelegível para voltar para os EUA, se (a) você foi deportado porque você tem uma condenação penal, que é classificado como um crime grave, (b) você foi deportado e, em seguida, tentou reentrar sem permissão, ou (c) você reentrou ou tentou reentrar nos EUA após ter estado previamente nos EUA ilegalmente por um total de mais de um ano.

A ESPERANÇA – A boa notícia é que a qualquer momento, mesmo com todas as inelegibilidades citadas acima, você pode solicitar um perdão para retornar aos EUA antes do período especificado. No entanto, o seu pedido provavelmente será mais forte se a alguns anos passarem depois da sua deportação. Mesmos se você tem um período permanente de inadmissibilidade, você poderá aplicar para um perdão depois de10 anos fora dos EUA.  Mas se o seu pedido de perdão for negado, você tem a opção de esperar o tempo específico de 5, 10, ou 20 anos fora dos EUA antes de reaplicar para um visto para voltar para os EUA. A razão é, após dos anos requexidos de espera, você não será mais considerado inadmissível para um visto por aquela razão e você não terá que obter o perdão. Infelizmente, para aqueles que têm um inadmissibilidade permanente, não há tempo que se pode esperar para que a inadmissibilidade desaparecerá.  No artigo da próxima semana, vou falar sobre a inadmissibilidade por crimes e atividades criminosas e como você, e se voce, poderá voltar a viver nos EUA. A advogada Michele Da Silva é a proprietária do escritório de advocacia Da Silva Law Group localizada em 4 Longfellow Place, Boston, MA 02114 e tem escritórios afiliados em Nova York. Ela e suas equipe representa clientes nas áreas de imigração e de defesa criminal. Para mais informações ligue para +1 (551) 265-4395 ou visite seu site www.LawDaSilva.com.

Notícias Relacionadas

  1. wagner antonio da cunha
    ago 13, 2014 - 08:08 PM

    por favor me responda morrei nos eua por 11 anos tenho 2 filhos americanos morando en nj maiores de idade tenho 47 anos minha esposa foi deportada nos papeis nos voutamos para o brasil em 2oo2 nos 4 entramos nos eua pelo mexico dois dos filhos com nosco um nascido no canada e o outro no brasil 6 no total fomos no consulado em brasilia 10 anos depois e não conseguimos visto de turista fomos informados a procurar un advogado precisamos saber o que fazer para voutar não queremos morar e sim visitar nossos filhos obrigado

    343 215 8817 rua dos lirios azuis 486 cidade jardin uberlandia mg brasil

    Reply
  2. Ana Paula Magalhaes Aiala
    set 04, 2014 - 02:02 PM

    Bom Dia.Depois de ler o seu texto,gostaria de fazer umas perguntas: Fui deportada e já faz 6 anos e so posso retornar aos EUA depois de 10 anos.Meu namorado Americano quer se casar comigo para poder tentar alguma coisa.Sera que tenho alguma chance?So começarei se souber se haverá uma oportunidade,pois tenho uma vida legal no Brasil,so que gosto demais dele.

    Desde já agradeço.

    Ana Paula.

    Reply
    • elisabeth biscaia
      set 30, 2014 - 01:05 AM

      boa noite…eu,meu marido e meu filho fomos deportados ao tentar retornar aos eua para visitar minhas filhas e netas…tenho duas filhas que estao legais e 3 netas americanas…fomos deportados do aeroporto por termos ultrapassado o prazo de permanencia nas nossas ultimas visitas….gostariamos de saber quais as chances que temos de poder retornar para visitar nossas filhas ,nao sabemos por onde começar…isto ja fazem 5 anos….se puder me responder ficarei muito grata….att elisabeth

      Reply
  3. Pietro Goes
    set 17, 2014 - 12:46 PM

    Olá Michele … Meu nome é Pietro, entrei nos estados unidos em 1999 e retornei por conta própria em dezembro de 2011. Fui ao consulado tentar o visto no final de julho de 2014 e eles me deram uma carta explicando que não posso entrar no USA por dez anos, tenho um filho americano de 6 anos que esta comigo mas minha esposa ficou lá,quais seriam as minhas chances de conseguir o perdão e retornar.

    Reply
    • marcos
      mar 01, 2016 - 03:55 PM

      ola pietro boa tarde !!
      uma pergunta voce cometeu alguma infração la nos estados unidos voce teve alguma court e não compareceu foi pego pela imigração alguma coisa do tipo??

      Reply
      • Fabiane campos
        nov 02, 2016 - 01:52 AM

        O meu caso e o mesmo
        Que o dele , mas nao passei por nenhuma
        Dessas situaçoes que vc sugeriu , quais seriam as chances ?

        Reply
  4. Carlos FArias
    out 03, 2014 - 12:09 PM

    OI Michele meu nome e Carlos tive meu visto de 10 anos cancelado no aeroporto de miami em 2007, fui barrado tive que voltar pro Brasil, me colocaram num voo depois de 12 horas de espera, motivo overstayed, warning FAC nao fui na corte depois de ter um DUI estado de Utah, os oficiais de imigração no aeroporto na época me falaram que eu teria que esperar 5 anos para aplicar pro visto de turista novamente , oque devo fazer? já se passaram quase 8 anos, quero levar minha filha na disney , hoje sou casado bem estabelecido aqui no brasil tenho minha própria empresa meu restaurante, minha esposa trabalha numa multinacional ganha bem, oque devo fazer, preciso pedir perdão pelo meu DUI antes de aplicar? vejo em alguns sites pessoas que tiveram o visto cancelado e conseguiram novamente. quais seriam as minhas chances ?

    Reply
    • Roberto
      nov 30, 2015 - 12:03 AM

      Você conseguiu o visto??, estou na mesma situação.

      Reply
      • Carlos Alberto Costa Farias
        dez 28, 2016 - 10:47 AM

        Tentei o visto em junho deste ano e o mesmo nao foi aprovado, mas nao por inadmissibilidade recebi aquela carta padrao negativa 214b por nao provar vinculo com pais bla bla bla etc ……… acho que meu tempo de espera acabou e eles estao fazendo jogo duro mesmo agora, mas fiquei feliz que posso tentar novamente a qualquer momento. e vc conseguiu o seu visto?

        Reply
  5. Janaina Luiza costa
    nov 21, 2014 - 04:00 AM

    Bom Dia.Depois de ler o seu texto,gostaria de fazer umas perguntas: Fui deportada e já faz 4 anos e so posso retornar aos EUA depois de 10 anos.Meu namorado Americano quer se casar comigo para poder tentar alguma coisa.Sera que tenho alguma chance?
    Obrigado

    Reply
  6. Andrea
    dez 02, 2014 - 02:37 AM

    Oi, meu nome eh Andrea, fui deportada em Abril de 2014, por froud , me casei com jam amigo so por papel. Sera q terai alguma chance de um dia voltar ou desisto de vez?. Fui presa, por um mese cliquei 5 anos de probation, mesmo assim give q said do pais. Eles me disseram q se um dia eu voltar terai q procurer meu probation officer para continual minha probation. Por favor me ajudem. Obrigada

    Reply
  7. rafael
    jan 27, 2015 - 08:49 PM

    oi tentei entrar ilegal nos usa ai fui preso fui solto em usa dai fui em varias corte ate chegar um dia e eles falarem que tinha que volta para o brasil voltei na data que me deran e disseram que não podia entra la durante 5 anos gostaria de saber minha chances de conseguir o visto obrigado

    Reply
  8. vera
    fev 16, 2015 - 02:48 AM

    fui deportada, estou no brasil há oito anos e quero volta tenho filho americano de oito ano.

    Reply
  9. valeria rodrigues
    ago 12, 2015 - 04:25 PM

    ola, tudo bem?? sou casada com um cidadao Americano, mas ja morei nos estados unidos illegal,gostaria de saber de posso aplicar para o weiver.
    fui empedida de entrar no aeroporto de Miami, depois entrei pelo mexico. em 2005, retornei pro Brasil em 2010. tenho chance de obter o perdao?

    Reply
  10. Josilene
    dez 21, 2015 - 02:13 PM

    Olá meu nome é Josi gostaria de saber qual as chance de minha irmã vim para os usa ela tentou vim mais foi pressa e 2005 outubro e quer tentar o visto de novo michele qual a chance dela conseguir nunca morou aqui só tentou foi presa e voltou ? Desde já obrigada

    Reply
    • maria jose
      fev 02, 2016 - 03:44 PM

      fui para america faz 10 anos que fui deportada por falta de visto ter entrado ilegalmente no paiz, estou me preparando pra pedir outro visto sera que eu consigo obrigada

      Reply
  11. gerson
    jan 06, 2016 - 04:54 AM

    fui deportado dos USA ja fazem 12 anos,tentei entrar pelo mexico fiquei detido na california e pegaram minhas digitais no memento da deportaçao, posso tentar o visto como estudante agora!

    Reply
  12. josimar
    jan 19, 2016 - 01:02 PM

    Quero saber qual foi meu tempo de deportação ?

    Reply
  13. Mário
    fev 17, 2016 - 02:25 AM

    Permaneci nos EUA por 8 meses passando por 2 meses . Tenho que pedir perdão ? Posso voltar algum dia ?

    Reply
    • Cristina fernandes
      set 25, 2016 - 10:08 PM

      Olá Michele. Eu entrei com visto no Estados Unidos, e viví lá por quase 10 anos. Nesse tempo minha filha casou-se com um americano e teve um filho. Voltei para o Brasil por motivo de doença na família. Não cometí crime algum, a não ser o de viver lá ilegalmente. Minha filha tornará americana no proximo ano. Fui ao consulado tentar o visto novamente, mas negaram e me deram 10 anos de penalidade. Seria possível me darem o perdão atraves de um processo, depois que minha filha se tornar americana?

      Reply
  14. Graça
    fev 25, 2016 - 08:45 PM

    Oi meu nome e Graça, fui pega pela emigração deportada em abril de 2011 pois entrei pelo México… Sera que à alguma possibilidade de retorno!!!

    Reply
  15. jose maria
    fev 27, 2016 - 08:18 PM

    Ola meu nome jose maria tinha ordem de deportacao fiquei de 2001 a 2008 sai espontanea e agora ja tenho passaporte portugues gostaria de ir nova york so de ferias por 30 dias vitar um amigo seria possivel.

    Reply
  16. Marta CAstro
    mar 07, 2016 - 10:38 PM

    Ola Michelle, morei nos eua por 11 anos, fui presa por prostituicao e deportada em 2008,pretendo tentar o visto em 2018, o que vc ne diz do meu caso…?

    Reply
  17. wanderson
    abr 07, 2016 - 06:01 PM

    oi tudo bem,fui ilegal pelo mexico e fui preso deixando todos os documentos na imigração inclusive digitais,me deram uma carta na qual eu poderia ficar seis meses no pais ,porem nao compareci a corte,vim embora por conta propria com um passaporte com outro nome,quais a chance de conseguir um visto ou o que eu devo fazer pra limpar meu nome na imigração? o periodo ja completaram 9 anos.
    wandersonrs84@gmail.com

    Reply
  18. Tania
    abr 14, 2016 - 10:32 PM

    Ola,
    Entrei no estados unidos em 2006 legalmente mas com documentos alterados nao tive problemas fiquei 2 anos e voltei para o Brasil.

    Em 2014 resolve tentar o visto com os meu documentos originais e tive o visto negado e peguei a penalidade de inadimissivel permanente por fraude.

    Terei chance se pedir perdao e ha possibilidade de obte-lo? Porque me aplicaram esta penalidade se eu nao fui deportada e tampouco entrei illegalmente nos estados unidos?

    Tenho um namorado Americano ele podera me ajudar neste processo com o waiver de noiva?
    Obrigada tania

    Reply
    • Gisele_peixes17@hotmail.com
      out 07, 2016 - 06:44 PM

      Oi tayna estou com mesmo problema vc tem algum contato ?

      Reply
  19. Sirleia branco
    abr 17, 2016 - 01:31 PM

    Ola, Michelle tudo bom.gostaria de explicar o meu caso a vc , se eu tenho chance de voltar ao usa .e bem assim eu fui em maio de 2.005 para o usa pelo o México ilegal e em Texas a imigração me pegou e me deus uma carta pra mim ficar por 2 meses no usa mais me deram uma corte q eu teria q comparecer mais eu não fui , mais aí em dezembro de 2.006 eu fui pega e deportada agora já faz 9 anos e 2 meses q estou no Brasil. E eu nunca comete graças a deus crime algum nem furto nem drogas só cometi o crime de entrar no usa ilegal.me ajude se vc me retornar e me der uma chance poderei te contrata lá quero ir eu meu esposo e nossos 2 filhos , desde já muito obrigado e aguardo respostas tua okay. Assim sirleia Lúcia Alves branco

    Reply
  20. Hellionay
    abr 24, 2016 - 06:23 PM

    Fui deportado há 8 anos, pois entrei pelo México, me deixaram passar desde que eu comparecesse a corte, como eu não foi na corte, me deportaram, será que consigo voltar? É melhor esperar mais 02 anos? Ter Faculdade de Direito e ser Militar podem me ajudar em alguma coisa?

    Reply
  21. Claudiney hiporte
    maio 03, 2016 - 12:43 AM

    Olá fui deportado a 10 anos gostaria de saber o que devo fazer pra poder voltar para EUA e tenho um filho de 11 anos que nasceu lá desde já obrigado.

    Reply
  22. mario perreira
    jun 28, 2016 - 01:52 PM

    Oi moro nos estados unidos por 1 ano e 8 meses com o visto de turista la peguei 3 multas de trasito por dirigi sem habilitacao a qual 2 eu paguei e a outra como ja estava voltan para o brasil nao paguei voltei para o brasil com meu passaporte vencido pois viajei so com a identidade passei 8 meses no brasil renovei meu passaporte e quero volta para os estados unidos com minha esposa que vai pela primeira vez recen tirado o visto dela acha que tenho problema para entra e devo entra junto com ela ou separado? pois nao somos casado no papel

    Reply
  23. Sirleia branco
    ago 05, 2016 - 12:39 PM

    Olá Michelle eu me chamo sirleia Lúcia Alves Branco, eu fui para dos usa em 2.005 em Maio ilegal fui pelo o México E quando eu estava no aeroporto de Texas fui pegá pela imigração ai me deram dois meses no usa, com corte e todo mais eu não fui com medo deles me mandarem embora ai passou o tempo e eu vivi ilegal até fevereiro de 2007 e fui deportada no dia 12,02,2.007 a agora em 2.017 em fevereiro faz 10 anos .queria tentar dinovo mais com visto será Q tenho chance eu não tenho crimes nenhum nunca mexi com drogas só tenho esse problema de ter vivido ilegual no país. Desde já muito obrigada. Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta. Ass.. sirleia

    Reply
  24. Andresa
    ago 10, 2016 - 06:29 AM

    Ola Michelle!Sou Andresa!morei nos Estados Unidos por 5 anos e meu marido 9 anos ilegual,meu marido passou pelo mexico e eu fui com visto, em 2012 meu esposo ficou por 19 dias preso na prisão da imigração, quando teve a corte, eu fui depor a favor dele, porque eles o levaram e não era ele que eles queriam, então ele foi solto,foi marcada a corte dele, depois de algum tempo antes da corte eles estavam com uma ordem mandataria de prisão e deportação para ele,a advogada tinha nos avisado,se ele fosse na corte ele iam levar ele para deportaçao, nos estavamos já pra voltar para o Brasil só que eu estava gravida e, então esperamos o bebe nascer e uns meses depois voltamos para o Brasil, minha pergunta é,meu esposo tem que ir no consulado americano para avisar que esta no Brasil?…que até então ele ainda esta sendo procurado para deportação nos Estados Unidos eu penso?e ele não foi na corte que complica mais ainda.

    Reply

  25. ago 13, 2016 - 05:36 PM

    Olá , queria tirar uma dúvida .
    Morei no EUA de 1998 a 2001, voltei ao Brasil para uma visita, e ao tentar retornar em 2003, fui barrada no aeroporto de Miami ao passar pela imigração, fui para a salinha para uma entrevista, fui fichada e deportada do aeroporto mesmo, me falaram q eu poderia tentar um outro visto após 10 anos, mas em 2011, com 8 anos do ocorrido tentei o visto para saber se ainda constava alguma coisa, mas foi negado e meus dados do tempo q morei lá, estavam todos no sistema, o atendente foi super arrogante e me questionou tudo que estava na tela do computador dele. Só tive q concordar com ele, Aff que constrangimento e vergonha.
    queria saber se agora , passados 15 anos essas informações Ainda constam ou foram apagadas?
    Obrigada

    Reply
    • Tiago
      dez 18, 2016 - 06:08 AM

      Claro que costam. Esquece os USA!!Estou no mesmo barco. Muito difícil voltar.

      Reply
  26. angela mesquita
    ago 15, 2016 - 08:18 PM

    oi Miceli gostaria de tirar algumas duvidas
    Morei no EUA por duas vezes e das duas vezes entrei pelo Mexico de 1991 a 1993 e depois de 2004 a 2006, isso ja passou 10 anos
    entrei com pedido de green card e disseram que tenho que pedir autorizacao pra entrar de novo
    no EUA tenho chance de obter o perdao nunca fui deportada e nem cometi nenhum crime .

    Reply
  27. JO
    ago 21, 2016 - 05:59 PM

    Olá Michele,quero tirar uma dúvida.

    Reply
  28. flavio
    ago 23, 2016 - 01:09 AM

    Quero voltar para os estados unidos, fui deportado em 2005, faz 10 anos do tempo que eles me disseram pra voltar, vou tentar o visto e seja o que Deus quiser

    Reply
    • Briana
      set 09, 2016 - 08:26 PM

      Ola Flávio lendo aqui seus comentarios. Vc tentou Visto depois dos 10 anos ?? A minha Irma tenha mesma que a sua situaçao. Me manda por email biakeyy75@gmail.com Brigada aguardo.

      Reply
      • Tiago
        dez 18, 2016 - 06:10 AM

        E aí gente… Deu certo?

        Reply
    • adriana
      jul 24, 2017 - 02:41 PM

      Vc conseguiu visto?

      Reply
  29. Vanda Rorato
    ago 29, 2016 - 02:57 PM

    Olá boa tarde!BOm meu caso é o seguinte:Eu morei ilegalmente nos estados Unidos por 4 anos de 1997 a 2002 foram 5 anos na realidade ,voltamos para o Brasil em 2002 dez.Eu renovei meu visto em 2004,e fui e voltei aos Estados Unidos Da America 4 x.Meu visto venceu em 2012.Fui renovar o visto, no mes de maio propriamente ,em 2007 eu fui visitar e fazer compras para a loja como ja havia feito outras vezes,e les me deportaram no aeroporto,prq descobriram que eu havia morado la ilegalmente,ok esperei passar os 5 anos e entrei com visto,e falei a verdade,eles fizeram eu ir e voltar 3x no consulado em Sp ,e me deixaram no Processo Administrativo por um bom tempo,quando a ultima vez que fui lá ,disse que eu havia cometido fraude,prq quando renovei meu visto não havia colocado que já tinha vivido lá.Estou inconformada não sou uma criminosa,tem pessoas que conheço que foram deportadas que atravessaram pelo México e voltaram,passearam ,e voltaram de novo e eles consederam o visto,Eu disse a verdade,só prq quando fui renovar o visto,quando ja estava morando aqui não coloquei que vivi lá ilegalmente me classificaram como uma pessoa de atos fraudulentos.Alem do mais estou namorando um brasileiro que é cidadão americano,ele vem e eu gostaria de poder ir,mas não quero viver lá não agora,tenho compromissos aqui .Só depois de nos casar ,mas não está em meus planos agora.Será que posso fazer algo(uma carta de perdão)
    ATT

    Va

    Reply
  30. cassia aparecida dos anjos
    set 03, 2016 - 01:10 AM

    Ola, morei nos EUA, por 7 anos, agora minha filha aplicou pra mim, eles, estao pedindo certidao de casamento. mas acho q preciso de um pedido de perdao por ter ficado la ilegal, a minha filha disse para esperar a analise da aplicacao, ela acredita q de repemte possa dar certo, mas e aqui no Brazil, vao me dar o visto, acho dificil. Acha melhorar esperar a conclusao ou ela deve procurar um advogado e entrar com pedido de perdao.
    Outra pergunta o que aconteceria se eu voltasse de outro modo, e uma vez la reaplicar, isso e possivel.

    Reply
  31. Pedro
    set 09, 2016 - 08:29 PM

    Reentrada ilegal. Apos uma deportaçao?? O que Vc me fala ??

    Reply
  32. Sidiney Souza
    set 14, 2016 - 10:49 PM

    Ola
    Entrei ilegalmente nos EUA e morei por 9 anos,me casei e tive um filho nos Eua,vim embora pro Brasil por conta própria, não fui deportado. Tive uma court por dirigir sem habilitação, paguei uma parte que o juiz determinou mas quando vim embora ficou a ultima parcela sem pagar, achei que ja tinha quitado. Tenho vontade de tentar o visto por o meu filho ter nascido nos EUA. Você acha que antes eu precisaria entrar com pedido de perdão?
    Aguardo
    Grato!

    Reply
  33. Maicon
    set 22, 2016 - 07:12 PM

    Fui deportado, já se passaram mais de 10 anos gastei 20.000 dólares, ou seja pessoal, não adianta, é loteria quem consegue, tenho filho americano mulher América toda aquela lenga lenga.
    Ou seja estou fadado a viver no Brasil ???

    Reply
  34. Fernanda
    out 07, 2016 - 07:32 PM

    Oi boa tarde Michele! Gostaria muito de tirar informações com vc. Eu tive um visto cancelado, recentemente. Pq contratei uma empresa que ajuda a tirar visto e eles colocaram na ficha que eu trabalha em uma empresa q eu não trabalhava. Eles preencheram doda minha ficha em falsas informações. E fui lesada na história. O que deve fazer agora ?

    Obrigada

    Reply
  35. KArina
    dez 01, 2016 - 11:02 PM

    Oi Micheli,

    Minha historia é o seguinte ,eu e meu esposo entrarmos como turista em 2002 nos EUA e morei la num periodo de 3 anos e meio e meu esposo uns 5 anos tive 2 filhos nos EUA,retornei pro Brasil por conta própria. Hoje sormos cidaddaos da Nova Zelandia e meu esposo trabalha aqui pra uma empresa Americana na area de informática uns 7 anos e a empresa quer envia-lo pra morar lá , então a empresa deu entrada pois não sabermos como anda o processo pois a empresa resolve tudo, enfim até agora so pediram nossos passaportes neozelandes. Minhas dúvidas são:

    -Eu já tenho mas de 10 anos fora dos EUA mas meu esposo ainda vai completar os 10 anos em fevererio de 2017 e a uns 5 anos atrás precisarmos do antecedentes criminais dos EUA e nos enviaram com nada consta, enfim nois precisarmos pedir o perdão?
    -Num caso de entrevista se caso nao perguntarem , precisarmos falar que ficarmos ilegais?
    Qual o melhor caminho a seguir .Sim esqueci de informar, eles aplicaram para o visto L1B . Dessa vez querermos fazer tudod certo e seja o que DEus quiser .
    Obrigada pela atenção.

    Reply
    • Tiago
      dez 18, 2016 - 06:19 AM

      minha situação é semelhante à sua. Deu certo?

      Reply
  36. John
    jan 06, 2017 - 01:57 AM

    Ola fiquei nos EUA 1 ano fui assaltado la 2 vezes uma so robo o carro e a outra robo meu celular grana e me bateu, tentei entra la dinovo fui deportado tem algo a fazer para mim entra la dinovo? Se tiver passa contato para mim entra em contato com vcs thenks.

    Reply
  37. Yury
    fev 24, 2017 - 11:18 PM

    Eu fui para USA 2012 legal mais fique 4 meses mas e ia casar com minha namora mais eu desisti no final e vim embora e agora eu posso entra.

    Reply
  38. Jan Lesniewski
    abr 03, 2017 - 11:47 PM

    Fui deportado eu por 10 ano ja tem 5 ano sera que eu posso pedir o perdao,por estar ilegal eu tenho uma filha que e american,e netos

    Reply
  39. carlos costa
    jul 30, 2017 - 02:11 PM

    ola, bom dia eu fui deportado dos Estados Unidos em 2008, vai fazer 10 anos dia 1 de julho de 2018, a minha deporatacao foi porque estava ilegal trabalhando, mas porem eu sou cidadão canadense > Minha pergunta e: eu tenho que pedir o perdão ou ja saiu fora do sistema, sera que eu ja posso entrar nos Estados Unidos. aguardo resposta, muito obrigado.

    Reply
  40. Túlio Sérgio
    jul 31, 2017 - 06:40 AM

    Bom dia tenho um amigo que foi deportado em 2011 e tem alerta de deportacao caso ele volte a residir nos EUA ele poderia tirar a drive em algum estado americano estando ele ilegal novamente no país?

    Reply

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump