Ex-BBB Letícia Santiago engata treino para definir o corpo e vai aumentar próteses de silicone: ‘Quero crescer

boaA ex-BBB Letícia Santiago, afastada da malhação há dois meses, engatou uma nova rotina para modificar o corpo. Cinco quilos mais magra, a modelo mineira, com 57kg, quer passar por uma transformação corporal:
– Voltei a malhar hoje. Quero passar por uma transformação rápida; fazer o corpo crescer e ganhar mais perna e bumbum – diz a modelo, rindo: – Quero mudar porque os trabalhos que vou fazer me exigem perna mais grossinha e bumbum mais volumoso.
A mineira faz mistério quanto ao primeiro ensaio nu, mas não rejeita sondagem. Letícia conta também que mudou a dieta para modificar o corpo.
– Ensaio nu? Vamos deixar no ar! Emagreci muito porque os trabalhos que estava fazendo me exigiam. Mas agora, preciso mudar. Tenho evitado fast food, refrigerantes e estou fazendo uma alimentação mais natural para isso – detalha. Nas próximas semanas, a musa da última edição do “Big Brother Brasil” também já planeja trocar as próteses de silicone:
– Quero colocar as próteses embaixo dos músculos e aumentar para 360ml – comenta a ex-BBB, que tem 300ml em cada mama: – Não quero mudar muito porque acho que os seios têm que ser proporcionais ao meu corpo.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump