Evento no Brasil terá imóveis dos Estados Unidos à venda por US$ 180 mil

williams island

WILLIAMS ISLAND, EM MIAMI(FL) TEM O METRO QUADRADO DE IMÓVEL O MENOR PREÇO QUE EM BELÉM

O salão imobiliário é organizado pela rede de franquias imobiliárias RE/MAX e reunirá dez construtoras norte-americanas e profissionais do mercado imobiliário.

Nos dias 29 e 30 de novembro acontece em São Paulo o Flórida Home Show, evento que colocará à disposição de compradores brasileiros imóveis novos e usados à venda em Orlando e Miami, na Flórida (Estados Unidos), por preços entre 180 mil (cerca de 470 mil reais) a 2 milhões de dólares (cerca de 5,2 milhões de reais).
O salão imobiliário é organizado pela rede de franquias imobiliárias RE/MAX e reunirá dez construtoras norte-americanas e profissionais do mercado imobiliário dos Estados Unidos.
Serão vendidos imóveis nas cidades de Aventura e Coral Gables, que ficam no condado de Miami, nos bairros Coconut Grove, Brickell (centro financeiro de Miami), North Beach e South Beach, na cidade de Miami Beach, Orlando, no condado de Orange, Fort Lauderdale, no condado de Broward, entre outras.
Alguns dos empreendimentos que terão unidades à venda no evento são: Marina Palms, H3 Hollywood, Royal Oak Homes Orlando, One Paraiso, Terrazas, Armani Residence, Porshe Tower, Metropica, HYDE Resort, Aubergene, Crimson, Brickel City Center, Oceana e Flatiron. Detalhes sobre os imóveis poderão ser vistos em tótens interativos que estarão instalados no evento
De acordo com a RE/MAX, as construtoras oferecerão condições especiais para brasileiros que fizerem a reserva de compra no salão. Entre as vantagens estão descontos a partir de 10%.
O evento é feito em parceria com o Cofeci (Conselho Federal de Corretores Imobiliários), o Secovi-SP (Sindicato das empresas de compra e venda de imóveis de São Paulo) e a Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil).
A área de crédito imobiliário do Itaú também apoia o salão e profissionais do banco estarão no evento para realizar operações de home equity, espécie de financiamento imobiliário que usa o imóvel como garantia.
A entrada no evento é gratuita e para participar basta se inscrever no site da RE/MAX.
Salão pode ser oportunidade para se informar sobre o mercado americano.
Com o real desvalorizado, o momento pode não ser muito favorável à compra de imóveis nos Estados Unidos, mas o evento pode ser uma boa oportunidade para investidores e compradores se informarem mais sobre o mercado imobiliário na Flórida e os procedimentos que envolvem a compra de imóveis no exterior.
O salão contará com diversas palestras de orientação, que tratarão de temas como: aspectos legais da compra de imóveis na Flórida; vistos e questões de imigração e contabilidade na aquisição de imóveis; como abrir uma empresa nos Estados Unidos; compra de imóveis usados em Orlando e Miami; cases de sucesso na venda de imóveis internacionais e informações turísticas da Flórida.

Serviço:
Datas: 29 e 30 de Novembro
Horário: das 10h às 22h
Local: Centro Empresarial RE/MAX (Rua Estados Unidos, 1725, Jardim América) – manobrista no local
Informações: (11) 3082 0009 ou pelo site do Florida Show.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump