Épura faz parceria com Nivaldo Guedes para vender apartamentos em Vila Velha

Foto 4 Parceria Epura e Nivaldo

Equipe completa posa para registrar a parceria: Nivaldo, Evans, Antonio, Vânia e Fabiano

São 88 unidades, com 2 ou 3 quartos, área de lazer completa e localização privilegiada, por US$ 8 dólares por dia

Por Fabiano Ferreira

Mais um empreendimento de sucesso chega como opção para investimento de brasileiros que moram nos Estados Unidos. A Construtora Épura anunciou esta semana sua parceria com a Nivaldo Guedes Imóveis, de Everett (MA), para comercializar 88 unidades do Residencial Verano, em Vila Velha (Espírito Santo).

Os diretores da empresa estiveram em Everett e New Jersey para fazer o lançamento e dar todos os detalhes da obra, que tem previsão de entrega para outubro de 2019. Antonio Luiz Barbosa, sócio-proprietário, e Fabiano Martins, gerente comercial, apresentaram as características do empreendimento a possíveis investidores.

O Residencial Verano tem apartamentos de 2 e 3 quartos, com opções de suítes. A unidade que está sendo comercializada nos EUA faz parte de um condomínio de 4 torres, que tem em anexo um mall com 10 lojas e 28 salas. Essa estratégia foi pensada para facilitar a vida dos moradores e oferecer diferentes serviços e produtos. Segundo Fabiano Martins, a primeira fase do empreendimento foi vendida no Brasil e a entrega será antecipada em seis meses. Já o modelo de negócios da segunda fase foi pensado para oferecer ao mercado americano, justamente para brasileiros que desejam fazer investimentos. Das 88 unidades à venda, 20 são adaptadas para portadores de necessidades especiais, o que é um dos diferenciais do Residencial Verano.

A localização também é um ponto de destaque: as torres ficam próximas ao maior shopping do estado, o Vila Velha, e também perto da Universidade Estadual. “Estamos também a 7 minutos da praia de Itaparica e na direção da pista que liga a cidade com Vitória”, diz Martins. Completam as vantagens o fato de o residencial ser entregue com toda a parte de lazer pronta e mobiliada, além de uma vaga de garagem para cada apartamento, piscina, playground e academia.

Momento para investir –  Segundo Antonio Luiz Barbosa, o pacote pensado para o investidor brasileiro que mora nos Estados Unidos pode ser adquirido a partir de US$ 8 dólares por dia, valor bastante acessível. “Este é um bom momento para a compra de imóveis, uma vez que o dólar está valorizado e deve continuar neste patamar por mais um bom tempo”, ressalta. Na opinião de Barbosa, não se vê um momento assim nos últimos 10 ou 15 anos, por isso quem está recebendo em dólar tem agora uma boa oportunidade para investir. “Trata-se de um empreendimento seguro, feito por uma construtora que está há 33 anos no mercado e com 58 edifícios já entregues”, afirma. A parceria com a Nivaldo Guedes Imóveis aconteceu devido a estratégia da Construtora Épura de expandir mercados, uma vez que o Brasil está passando por um momento de recessão e cabe às empresas diversificarem seus negócios.

Sobre a Construtora Épura – Fundada em agosto de 1982, a Construtora Épura começou suas atividades como prestadora de serviço, em obras públicas e privadas, realizando mais de 70 obras. Depois ampliou sua atuação e passou a atuar também no setor incorporação de imóveis residenciais e comerciais, inicialmente em Vila Velha (ES).
Ao final dos anos 80, a empresa ampliou sua abrangência e começou a construir na cidade de São Jose dos Campos (SP). Na década de 90, a Épura cresceu, aproveitando as oportunidades e o crescimento da economia brasileira. Foi responsável por diversos empreendimentos, residenciais e comerciais, com uma atuação marcante nas cidades de Vila Velha, Vitória, São Jose dos Campos e São Paulo (Capital), consolidando sua participação no mercado imobiliário.

Desde 1999, a Épura mantém um sistema de controle de qualidade, permanecendo até hoje certificada de acordo com as normas da ISO – 9001 e do SIAC (antigo PBQP-H). Hoje, atuando em toda a Grande Vitória e na cidade de São Paulo, com mais de 200.000 m² de área construída e entregue, comercial e residencial, e outros 130.000 m² em processo de construção, a Épura se prepara para novos desafios.

Foto 2 Antonio e Nivaldo

Antonio Luiz Barbosa e Nivaldo Guedes selam a parceria para a venda das unidades do Residencial Verano

Foto 3 Evans e Nivaldo

Evans Edelstein, da Família Edelstei Negócios Imobiliários, e Nivaldo Guedes na sede imobiliária de Everett, MA

Foto 1 Antonio e Fabiano

Antonio Luiz Barbosa e Fabiano Martins, da Construtora Épura, vieram aos EUA ,especialmente para o lançamento

Notícias Relacionadas

  1. Nilcy Santos Fadoul
    nov 13, 2015 - 01:46 AM

    Amei como faço adquirir um . Parabéns. Não morro USA.Por favor entrar em contato . obrigado.

    Reply

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump