Empresários e formadores de opinião aprovam a nova revista que ressalta a comunidade brasileira

Foto 2 Fabiano

Fabiano Ferreira, sócio da revista e jornalista responsável pelas matérias e fotos da nova publicação

Coquetel de lançamento na sede da Constant Contact (Waltham) reuniu representantes de diversos segmentos, que conheceram a “Gente & Negócios Magazine”

Da Redação

Empresários, comerciantes, empreendedores e formadores de opinião dos mais diversos segmentos da comunidade brasileira aprovaram a linha editorial e o formato da nova revista que começou a circular em toda a Grande Boston: a “Gente & Negócios Magazine”.
Um coquetel na sede da Constante Contact, em Waltham (MA), marcou o lançamento da revista na última sexta-feira, dia 23 de outubro. Recepcionados pelo diretor do Jornal A Semana, Claudio Santos, e pelo jornalista Fabiano Ferreira, dezenas de convidados VIPs conheceram em primeira mão a edição de estreia da revista. A primeira capa traz a empresária do setor de beleza Juliana Tumolo, de Framigham (MA), que também aparece nas páginas centrais da revista, numa entrevista especial.
O evento começou com um coquetel para os convidados, que aproveitaram para fazer contatos e trocar informações de business. Em seguida, Claudio Santos e Fabiano Ferreira agradeceram a presença e todos e explicaram sobre o projeto e a parceria.
Um dos apoiadores do evento, Thiago Dias, diretor executivo da Branecc (Brazil New England Chamber of Commerce), também discursou em nome de todos os membros da entidade, ressaltando a importância de haver um veículo de comunicação voltado para divulgar os business e todo o empreendedorismo dos brasileiros que vivem em Massachusetts.

Cônsul Geral do Brasil em Boston elogiou iniciativa –  Outra presença ilustre foi da Cônsul Geral do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, que assina um artigo de opinião na última página da revista. “Desde que cheguei aqui tenho participado de eventos da comunidade e me sinto integrada aos brasileiros que aqui vivem e trabalham. Apoio a revista, pois hoje a informação é fundamental para que as pessoas conhecer seus direitos e responsabilidades, se desenvolver e contribuir com o crescimento não só da comunidade aqui, mas também dos familiares que ficaram no Brasil. Também fez uso da palavra a publicitária Gisele Fraguas, que há 16 anos trabalha com Claudio Santos no setor comercial do jornal. “O Claudio está sempre inovado e me surpreende com novos projetos como este em parceria com o Fabiano”, disse.

Clipe com making of – Por último, quem falou com o público foi Juliana Tumolo, destaque da primeira edição. “Estava muito ocupada quando fui procurada para participar, mas quando vi o projeto não pensei duas vezes em apoiar. Gostei muito do trabalho feito por toda a equipe e hoje estou feliz em ver o resultado”, disse. Em seguida, os convidados assistiram a um clipe com o making of da sessão de fotos feitas pelos fotógrafos Alexon e Suelen Lamin, do Studio Art&Photo, de Woburn (MA). O vídeo, com 2 minutos de duração, mostra a preparação da entrevista para as fotos, com maquiagem e escolha do figurino, além de trechos da entrevista concedida para a reportagem central da revista. Após o vídeo, todos receberam exemplares da revista e puderam conhecer página por página do projeto, considerado pioneiro na região.

>>>>>> Veja as fotos do coquetel<<<<<<<

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump