Empresário Dell Costa patrocina show de Jorge Vercillo e aprova organização

fotograma_fotografia_casamento16

Jorge Vercillo em um bate-papo o com o patrocinador do evento, Dell Costa, e o radialista Marcelo Benevides (Foto: Raphael Fraga)

Fã do cantor, o empresário participou do evento junto com amigos e agora também vai prestigiar o cantor em Nova Iorque.

Veja as fotos do evento:

Fabiano Ferreira

“Um show de qualidade, com ótima organização e um público diferenciado, que aprecia a boa Música Popular Brasileira”. Esta é a opinião do empresário Dell Costa sobre o show do cantor e compositor brasileiro Jorge Vercillo, realizado no último dia 20 de março em Arlington. A apresentação reuniu centenas de brasileiros no The Regente Theater, em noite especial.

Costa foi o patrocinadores oficial do evento e agradece aos produtores Carlos Henrique Alves e Cláudio Santos pela oportunidade porque prestigia esse gênero musical e particularmente é fã e acompanha a carreira de Jorge Vercillo. “Foi uma noite especial, com pessoas que realmente gostam deste som. Conheci o Jorge e ele me convidou para o show que fará em Nova Iorque no final de abril”, disse o empresário.

Costa diz que escuta as canções de Jorge Vercillo na Rádio Mania e que esta foi primeira vez que o encontrou pessoalmente. Para o show, ele levou clientes e amigos, todos convidados para aproveitar verdadeiramente uma noite única e rara na região de Boston. “Chamei para aquele momento pessoas que realmente gostaria de ter junto para compartilhar uma noite diferente”, disse.
O empresário contou ao Jornal A Semana que resolveu apoiar este evento porque desde criança ele toca percurssão e bateria e por isso prestigia cantores que se preocupam verdadeiramente com a musicalidade e letras de conteúdo. “É uma música agradável, que dá para realmente curtir, aproveitar”, disse.

Ele também ficou satisfeito com a receptividade do cantor e toda sua equipe. Afirmou que diferente de muitos que não dão atenção e preferem distanciamento, Jorge Vercillo deu um show à parte de simplicidade e valorização do público. “Ele foi muito simpático com todos e isso faz uma grande diferença no artista. Trocamos até telefone”, ressaltou.

Nascido em Goiás, Dell Costa chegou aos Estados Unidos quando tinha 18 anos. Hoje, aos 32 anos, ele comanda a Dell Realty Associates, empresa do ramo imobiliário que tem escritórios em Somerville e Marlboro.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump