Empreendedoras brasileiras de sucesso criam “Bites on the go” os minis salgadinhos

DSC_000747São mulheres empreendedoras que estão à frente desse novo e lucrativo negócio. Duas brasileiras, Beatriz Desiqueira e Evelyn Lima.
Em 2013 de férias no Brasil as duas amigas provaram a minicoxinha, imediatamente surgiu o interesse de saber mais sobre o produto.
Já em Marlborough (MA) iniciou se o projeto e surgiu à oportunidade de comprar a Pizzaria Lake Williams, já estabelecida no mercado de pizzas brasileiras, calzones, pasteis, sanduíches e saladas. O segundo passo foi trazer a máquina do Brasil e passar pela vistoria rigorosa do Health State Inspection, o que levou cerca de oito meses para obter as licenças.
Autorizada a operação da máquina para fazer os minis doces e minis salgados em grande escala, com a tecnologia totalmente brasileira. Máquina essa com capacidade de produção de 19 mil unidades por hora, com isso as empresárias ampliam as vendas e expandem os negócios.
Hoje, oferecem a minicoxinhas, quibes, pão de queijo e churros para pronta entrega e aceitam encomendas para festas e eventos. “O próximo passo será um local para um drive-thru, mas prometem outras surpresinhas antes disso”, acrescenta Evelyn.
No Brasil os clientes compram um copo de 180ml. Com o modelo mais americanizado do “Bites on the go” os mini salgadinhos são servidos nas caixinhas como aquelas usadas em lojas de comida chinesa e custa $3.99. Para as encomendas o cento fica somente por $20.00. “Fiquei surpresa como foi tão rápido a aceitação do produto que caiu no gosto dos clientes”, afirma Bia.
As empresárias buscam parcerias com as lojas e restaurantes da comunidade brasileira para oferecerem seus produtos. Para maiores informações Visite o site www.lakewilliamspizza.com ou facebook Lake Williams Pizza. A pizzaria fica 270 West Main St. Marlborough, MA 508-485-2666

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump