Em visita a Boston, Obama, Biden, McCain fazem honrarias a Ted Kennedy

Ted-858BOSTON – O presidente Barack Obama convocou os líderes políticos para prestar as homenagens a o falecido senador Edward M. Kennedy. Em visita a Boston nesta segunda-feira(30),  disse que o novo instituto que leva o nome do senador de Massachusetts  e serve como um remédio para o cenário político como o homem exemplar que foi.

Entre eles estavam o ex-líder da maioria no Senado, Trent Lott de Mississippi, que está a bordo do instituto de administração, e do senador John McCain, do Arizona, que disse que ele lembra o quanto ele gostava de lutar com o colega Massachusetts no Senado.

“Está ficando mais difícil encontrar alguém que ama uma boa luta, tanto quanto ele fez”, disse McCain, que falou pouco dos membros aliados do seu próprio partido, com quem ele teve diferenças.

O instituto fica ao lado da biblioteca presidencial John F. Kennedy em Columbia Point, em Boston. O falecido senador previu a instalação antes que ele foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2008. Ele morreu em 2009.

A peça central da nova fábrica é uma réplica do plenário do Senado, onde Kennedy tinha uma secretária de 47 anos.

Kennedy foi conhecido durante a sua carreira como um partidário liberal, mas o presidente disse que os republicanos também o conheciam como “alguém que estava disposto a tomar metade de um pão” e, em seguida suportar a ira dos adeptos que queria que ele aguentasse por muito mais.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump