Em Nova York, Bruna Marquezine, Maria Casadevall, Tatá Werneck e Mauricio Destri gravam cenas da próxima novela da Globo ‘I Love Paraisópolis’

I Love Paraisópolis

Foto: Mari (Bruna Marquezine)

Para registrar as primeiras cenas da comédia romântica ‘I Love Paraisópolis’, a equipe da novela, formada por mais de 100 profissionais, desembarcou em Paraisópolis no mês de fevereiro deste ano e ficou na capital paulistana por quase duas semanas. Outros locais tradicionais de São Paulo, como o bairro do Morumbi e a rua 25 de Março, também serviram de cenário para as cenas gravadas na cidade.

Finalizado esse primeiro momento, equipe e elenco seguiram para Nova York, onde Bruna Marquezine, Maria Casadevall, Tatá Werneck e Mauricio Destri, gravaram algumas das principais cenas dos capítulos iniciais da novela na cidade. Nos 11 dias em que estiveram na Big Apple, a equipe passou por locações marcantes como Grand Central, Washington Square, Central Park, Times Square, Highline e Queens. Juntamente com os atores, cerca de 50 pessoas, entre brasileiros e americanos, além de aproximadamente 120 figurantes locais, foram envolvidos no trabalho.

Com previsão de estreia para maio no canal internacional da Globo, ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Wolf Maya e Carlos Araújo.

Crédito: Globo/ Zé Paulo Cardeal

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump