Em Everett, homem leva 3 tiros e morre ao reagir à abordagem da polícia

Police-632-2É a sexta vez este ano que alguém morre por resistir à abordagem da policia de Massachusetts, de acordo com um banco de dados

Everett, MA – The Middlesex District Attorney’s office confirma que um homem foi morto a tiros pela polícia em Everett quinta-feira(21), depois de supostamente ter ameaçado várias pessoas com uma faca.

O homem ainda não foi identificado publicamente.

Conforme informações do escritório do promotor, cerca das 16:30hs na quinta-feira(21), a polícia respondeu a relatos de um homem molestando pedestres em frente ao número 432 Chelsea Street, perto da esquina da Chelsea e Broadway. Um homem não identificado se aproximou dos oficiais da polícia e supostamente tirou uma faca, movendo-se em direção a eles e ignorando vários comandos para soltar a arma, testemunhas disseram à District Attorney.

O oficial, também não identificado no relatório do District Attorney, disparou contra o homem, que foi transportado para o Massachusetts General Hospital. Mais tarde, ele foi declarado morto no hospital, disse a promotoria.

Foi a sexta vez este ano de 2016 que alguém morre por resistir à abordagem da policia de Massachusetts, de acordo com o jornal The Guardian.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump