E vai rolar a festa. Brazilian Day manda avisar!

Brazilian Day New York 2014, em edição histórica dia 31 de agosto, ganha nova marca

 DSC_0180Por Adson Fernandes

No período da manhã da última quarta-feira(23), em Nova York, representantes da mídia brasileira nos EUA compareceram a uma coletiva de imprensa realizada pelos organizadores do Brazilian Day New York. O evento aconteceu no Soho House em Manhattan, onde os convidados foram recebidos com um saboroso coquetel.
O Diretor de Projetos Especiais da Globo André Dias, juntamente com Presidente de Honra do BR Day João de Mattos o idealizador do evento, iniciaram apresentando um inteligente vídeo com mensagem escrita, extremamente simples, que expressa exatamente a simplicidade de ser brasileiro, com o slogan “Ser Brasileiro é simplesmente ser”.Anunciaram que nesse ano o Brazilian Day introduz uma série de novidades, que serão notadas pelo público durante a festa, portanto vêm surpresas por ai, dentre essas novidades está à mudança da logomarca.
A seguir apresentaram a nova logomarca do Brazilian Day, com destaque para BR e as cores brasileiras. Foi então apresentado as atrações desse ano, com a sempre eletrizante Ivete Sangalo, o cantor sertanejo Daniel, o ator e cantor Thiago Abravanel interpretando músicas de Tim Maia, e ainda Carlinhos Brow com o seu costumeiro festejar. Programação de qualidade exige um apresentador de qualidade, as fãs que se preparem, o galã Cauã Reymond será o responsável pela animação e locução. Ivete traz o show de comemoração dos 20 anos de carreira e manda avisar que vai rolar a festa, o objetivo é celebrar fazendo balançar a little Brazil e contagiar a todos com música e alegria. O sertanejo Daniel, por sua vez, comemora 30 anos de carreira e também quer a participação de seus fãs que vivem nos Estados Unidos nessa bela festa. Thiago Abravanel ataca de Tim Maia com muita competência, portanto, os fãs de Tim e também os de Thiago, e todos os presentes serão presenteados com belíssimas interpretações de músicas do nosso eterno Canário do Reino. Carlinhos Brow, há muito conhecido e reconhecido nos EUA pelo belo trabalho musical, juntamente com os demais artistas faz desse Brazilian Day o mais disputado.A galera que se jogue na estrada, pois a festa é no dia 31 de agosto, o difícil é perder essa oportunidade de celebrar o Brasil, afinal “Nova York é ali tão perto daqui”, mas que cheguem cedo, pois a festa está programada para iniciar às 13 horas em ponto.
João de Matos tem motivo especial para comemorar, são três décadas de dedicação e com a parceria com a Rede Globo de Televisão, o Brazilian Day vem a cada ano se superando em números e qualidade.
O jornal A SEMANA faz parte dessa festa, com nossa equipe realizando cobertura do evento, e quer celebrar junto com nossa comunidade, a maior festa Brasileira no mundo, fora do Brasil.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump