Drama vivido por musa dos anos 80, internada há uma década com esquizofrenia, vira livro

CAPA2A ex-capa da “Playboy” e uma das musas dos anos 80 foi encontrada pelo EXTRA vivendo em condições sub-humanas em seu apartamento no Rio.

Já está pronto o livro que vai contar toda a dramática trajetória da ex-modelo Josi Campos. Há dez anos, depois de ser diagnosticada com esquizofrenia, ela está internada numa clínica psiquiátrica, em Porto Alegre. A ex-capa da “Playboy” e uma das musas dos anos 80 foi encontrada pelo EXTRA vivendo em condições sub-humanas em seu apartamento no Rio, sem luz, pesando menos de 50 quilos. Josi foi “resgatada”, após a reportagem, pela psicóloga Vera Ceroni, autora do livro “Da fama à fome”, que será lançado em novembro.
Josi Campos viveu seu auge na década de 80, depois de ter sido eleita Garota de Ipanema, em 1987, concurso que fazia muito sucesso na época. Foi nesse período que ela namorou gente famosa como Chico Anysio, o cineasta Ruy Guera, ex-marido de Leila Diniz, e até o roqueiro Billy Idol.
Vera Ceroni, a autora do livro, é atualmente casada com o primeiro namorado da modelo. É ela quem cuida de Josi Campos desde que ela foi internada. Com a família, a ex-musa pouco tem contato.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump