Departamento de Educação de Massachusetts proíbe telefones celulares nas salas de aula

O uso do telefone pode desviar a atenção dos alunos

Os administradores alegam que, na maioria das vezes, os pais têm sido favoráveis. No entanto, muitos ainda se preocupar sobre como entrar em contato com seu filho durante uma emergência

O Departamento de educação do estado de Massachusetts High School proibiu o uso de telefones celulares durante o horário escolar, forçando estudantes a deixar os dispositivos em seus armários.
“Os telefones têm realmente ultrapassado tudo na sala de aula”, disse Old Rochester Regional High School Principal Michael Devoll para a NBC 10 News.

A mudança para o manual escolar foi aprovado pelo comitê de escola na quinta-feira. o diretor da ORR,s disse que os telefones celulares são um dos seus maiores problemas de distração e queda na qualidade de ensino. Old Rochester, que atende alunos em Marion, Mattapoisett, e Rochester, já teve uma política que permita telefones na sala de aula, a critério do professor.

Ironicamente, Devoll foi um forte defensor de que o plano de três anos atrás, mas desde então tem curso mudou, como ele acredita que é muito difícil de regular. “A tentação de verificar o que acontece nas redes sociais, se distrair, é apenas esmagadora”, disse ele. “E ainda estamos permitindo que os alunos usem os dispositivos educacionais. Os alunos podem trazer tablets (e) laptops.” Os administradores alegam que, na maioria das vezes, os pais têm sido favoráveis.

No entanto, muitos ainda se preocupar sobre como entrar em contato com seu filho durante uma emergência.
“As crianças podem se comunicar com seus pais, e eles poderiam dizer que eles foram OK,” Jennifer Henriques, cuja filha é um estudante de segundo ano na escola, disse. “Eu sinto que é realmente importante.” Os estudantes que violarem a regra vai enfrentar detenção. Aqueles que acumulam uma terceira ofensa terão seus telefones completamente proibidos para o restante do ano escolar.
Devoll disse que pretende dar o exemplo.

“Eu não posso sair andando com o telefone colado na cara e caminhar ao redor exibindo o meu uso do telefone tenho que dar exemplo”, disse ele. “Eu estou dando um modelo de comportamento com as crianças e mantenho o meu telefone no meu escritório.”
Fonte: Turn to 10 News

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump