Cristiano Araújo e a namorada são enterrados em Goiânia

luto-597Sepultamento do cantor foi acompanhado cerca de 15 mil pessoas que choraram, cantaram e bateram palmas.

Foi enterrado sob palmas, canto e lágrimas o sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos. O adeus ao goiano ocorreu no Cemitério Jardim das Palmeiras após longo cortejo pelas ruas da capital de Goiás, por volta das 12h desta quinta-feira. O caixão dele foi coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time de futebol da cidade. Muito emocionado, o pai do cantor se sentou à beira da sepultura para se despedir do filho e precisou ser amparado por parentes. Cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes no enterro, que ocorreu depois do da namorada dele, Allana Coelho Moraes, de 19 anos. Ela foi sepultada no meio da manhã, no mesmo cemitério, porém em jazigo diferente.

O corpo de Cristiano chegou ao cemitério às 11h30. Os fãs se aglomeravam dentro de fora do local, na esperança de ver pela última vez o ídolo e fazer fotos e vídeos. A mãe dele, Zenaide Melo, passou mal e precisou ser carregada. Todos cantaram músicas religiosas e um dos sucessos do cantor, a música “Efeitos”. Ao meio-dia, os funcionários baixaram o caixão. O pai do cantor, ficou sentado ao lado da cova, aos prantos, sendo amparado por familiares logo em seguida.

A família de Allana se despediu da jovem momentos antes. O enterro do casal estava previsto para ocorrer simultaneamente, mas a decisão foi mudada de última hora e a sepultaram antes, por volta das 10h30. Uma forte salva de palmas e momentos de silêncio marcaram o momento, reservado apenas aos familiares e amigos dela. O corpo havia sido retirado do centro cultural pouco depois das 6h de hoje.

Cortejo

Após a celebração de uma missa para familiares e amigos, no local onde ocorreu o velório, o caixão com o corpo do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, foi fechado e colocado sobre um carro do Corpo de Bombeiros e seguiu em cortejo pelas avenidas de Goiânia (GO). Foram necessários ao menos três caminhões e uma viatura para acomodar as dezenas de coroas de flores. Uma multidão de fãs acompanhou o trajeto, cantando músicas e chorando bastante, em direção ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump