Criança desaparecida em 2002 aparece 13 anos depois ; pai é suspeito

rapto 612

Julián Hernández tinha apenas 5 anos quando foi sequestrado; pai do jovem foi detido pela polícia

O pai do garoto está preso e responderá por rapto; caso foi descoberto quando o rapaz tentou entrar para a faculdade

Um Garoto que estava desaparecido há 13 anos foi encontrado vivo em Ohio, EUA. Julián Hernández estava com o pai, e a polícia suspeita que ele tenha raptado o próprio filho. As informações são do jornal Daily Mail . Julián tinha apenas 5 anos quando desapareceu de sua cidade natal, em Birmingham, Alabama. O pai do jovem, Bobby Hernández, deveria levá-lo à escola, porém nunca retornou com o garoto. O desaparecimento foi relatado à polícia no dia 28 de agosto de 2002, pela mãe de Julián, que na época estava separada de Bobby e tinha a guarda do filho. Para auxiliar na localização do rapaz, ao longo dos anos cartazes foram elaborados com fotos e idades de Julián e de seu pai, mas nunca tiveram respostas. Porém, na última sexta-feira (30) os agentes do FBI em Cleveland, Ohio, receberam informações de que um adolescente local poderia ser uma criança desparecida no Alabama.A partir dessa informação, os policiais entram em contato o Departamento de Polícia de Vastavia Hills e com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas do FBI em Birmingham para confirmar a identidade do adolescente.
Após a descoberta, Bobby Hernández foi preso em Cuyahoga County. Ele está sendo acusado de manipular os registros e de usar informações falsas no documento de identidade.
O caso só foi descoberto quando Julián Hernández tentou se inscrever em uma universidade e os funcionários constataram que seu número do Seguro Social não correspondia ao seu nome.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump