Converse “O tênis do mundo todo” abre sede em Boston

Chuck_Taylor_All_Star_original

tênis Converse All Star com o desenho original de Chuck Taylor

Quem viveu sua juventude nos anos de 70/80 sabe o que significa ter um tênis Converse All Star com o desenho original de Chuck  Taylor.  Tudo começou aqui em Massachusetts na cidade de Norte Andover desde 1908.

A marca Converse atravessou o mundo com sua reputação de produto feito pelos americanos que representa boa qualidade de desenho revolucionário.

O tênis foi comercializado em 160 países porem no Brasil era privilégio de poucos somente os burgueses conseguiam comprar o famoso tênis americano.

A converse inaugurou sua nova sede mundial em Downtown Boston no Lovejoy Wharf project, O prédio de dez andares ocupa uma área de três quarteirões e abriga muito mais do que escritórios. Aberto ao público, o local conta uma loja na qual os clientes podem desenvolver seus próprios tênis a única do tipo que a empresa mantém no planeta.

Para os jovens de quarenta e cinquenta anos,  visitar a sede é relembrar o passado. O tênis com o desenho original custa $55 dólares.

Jim Calhoun, presidente e CEO da Converse fala com entusiasmos da nova sede, “Estamos muito felizes em estabelecer a nossa nova casa em Boston e estamos ansiosos para crescer com a cidade nos próximos anos.”

A nova sede venderá ainda calçados exclusivos ou de edição limitada, com colaboração de nomes como Andy Wharhol, além de roupas e acessórios.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump