Consumidores dizem que novo iPhone 6 Plus entorta

iphone6plusApenas cinco dias após a chegada do iPhone 6 e iPhone 6 Plus às lojas de dez países , a Apple já enfrenta as primeiras queixas. Alguns usuários reclamam em fóruns de discussão sobre produtos da marca que os smartphones entortam se colocados, por exemplo, no bolso da calça por muito tempo. O escritório da Apple no Brasil não comentou o assunto. Apesar das diversas fotos de aparelhos danificados, os consumidores não relataram outras consequências, como quebra da tela ou falhas no funcionamento.

>>>Assista o video>>>>

Com telas de 4,7 e 5,5 polegadas, os produtos têm espessura de apenas 6,9 e 7,1 milímetros, respectivamente. O fato de o corpo do aparelho ser em alumínio poderia explicar a fragilidade do aparelho quando pressionado por um longo tempo em uma única posição.

A alegada falha de design trouxe à mente dos consumidores o chamado “Antennagate”, como ficou conhecido o problema na recepção da antena do iPhone 4. Após o lançamento do produto, em 2010, usuários reclamavam que o novo design do smartphone prejudicava a recepção do sinal da rede 3G. O próprio Steve Jobs, cofundador e então CEO da Apple, morto em outubro de 2011, precisou explicar a falha e distribuir capas protetoras para acalmar os usuários.

Após a chegada do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus às lojas, a Apple informou que vendeu mais de 10 milhões de unidades apenas no primeiro final de semana. Uma semana antes, a empresa já havia quebrado outro recorde no período de pré-venda: 4 milhões de unidades dos novos iPhones foram vendidas nas primeiras 24 horas. Os novos smartphones da Apple devem chegar as lojas de 115 países ate o final do ano.

Para comprovar a queixa, alguns consumidores publicaram vídeos mostrando o problema. Confira a seguir:  Assista o video>>>>

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump