Consulado de Boston recebe educadores brasileiros do World Of Mindball

DSC_0952

A embaixadora Glivânia Maria de Oliveira e Drª Elizabeth Guimarães executiva da World Of Mindball

A embaixadora Glivânia Maria de Oliveira chegou para assumir o comando Consulado Geral do Brasil em Boston. Neste primeiro momento efetiva um amplo diagnóstico para conhecer a realidade da comunidade brasileira. Ao receber as pessoas, lideranças, entidades e a imprensa visualizam o seu formato de trabalho aqui em Boston à frente do Consulado-Geral do Brasil em Boston.

A diplomata Glivânia Maria de Oliveira pretende traduzir sua experiência adquirida em postos no exterior como Chefe de Gabinete na Secretaria-Geral das Relações Exteriores, reportando ao renomado embaixador Eduardo dos Santos. Foi ministra-conselheira na Embaixada do Brasil em Assunpcion, Paraguai sendo complementadas com outras atividades funções diplomáticas.
Nos seus depoimentos destaca uma visão diferenciada ao afirmar sobre a importância do diagnóstico compartilhado nesta primeira fase que tem como destaque o brainstorming (tempestade de ideias) como pano de fundo o Conselho de Cidadãos formatado para ser o ambiente convergente entre comunidade e autoridades governo. Neste diálogo, as partes interessadas (stakeholdes), contabilizam o cenário de crise em que o Brasil limita a capacidade financeira de investimento, para isto as suas afirmações são direcionadas para um novo formato de trabalho diferenciado pela participação da comunidade.

Mais uma visão alinhada de compartilhamento inteligente que já acontece nos segmentos dos hotéis, táxis e outras formas organizadas e cooperadas do interesse comum. Para que uma instituição pública tenha padrão de qualidade tem que entender o universo do tempo, onde os brasileiros, no decorrer desta entrevista, recebeu a Drª Elizabeth Guimarães, secretária executiva da World Of Mindball – uma instituição brasileira com 31 anos dedicados a projetos de natureza educacional, esportiva e cultural, que chegou a Boston para apresentar para a comunidade brasileira o PROGRAMA VEM ESCOLA .3.0 que foi criado para ser aplicado em atividades extraclasses (Dever de Casa) somado aos 24 projetos contabilizados nestas três décadas. Drª Elizabeth acredita que a chancela da Consulesa Glivânia neste contexto nas escolas públicas no Brasil proporcionará significante participação dos estudantes e seus familiares residentes em Boston através do ALMANAQUE CAPTURA MINDBALL para alterar a realidade dos 14 milhões de analfabetos absolutos e dos 35 milhões de analfabetos funcionais existente no Brasil.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump