Construtora Fontana abre venda de empreendimentos para brasileiros

Fontana3

Almoço no Oliveiras Steak House, em Somerville, reuniu clientes e corretores em torno das novidades da Construtora Fontana

Apartamentos de 1 a 3 dormitórios estão à disposição no sul do Brasil, com vendas feitas pela Nivaldo Guedes Imóveis.

Fabiano Ferreira

O investimento em imóveis sempre foi um dos mais seguros e mais procurados pelos brasileiros. E atualmente, para quem mora nos Estados Unidos, este tipo de negócio está ainda mais atrativo devido a alta do dólar, que já ultrapassou a barreira dos R$ 4 reais nos últimos dias.

Neste contexto, a Construtora Fontana, em parceria com a Nivaldo Guedes Imóveis, de Everett (MA), está trazendo para brasileiros que moram na Grande Boston a oportunidade de comprar apartamentos em dois empreendimentos no sul do Brasil. Já estão abertas as vendas para os residenciais Pavia (Distrito de Rio Maina) e Bosco Del Montello (Criciúma – SC). As obras serão iniciadas no próximo ano e a previsão de entrega é para 2019 e 2020, respectivamente.

O presidente da construtora, Olvacir Fontana, e seu filho, o diretor administrativo Erico Fontana, esteve em Boston esta semana para lançar os empreendimentos. O evento reuniu corretores de imóveis e clientes, em encontros e num almoço no Oliveiras Steak House, em Somerville (MA).

Segundo Olvacir Fontana, a empresa já havia atuado nesta região no início dos anos 2000 e até hoje mantém uma carteira de clientes. Agora, com os novos empreendimentos e a parceria com Nivaldo Guedes, os negócios foram retomados. “Sabemos que por aqui há muitas pessoas do sul trabalhando e querendo investir no Brasil, além de outros brasileiros que querem aproveitar este momento para construir um patrimônio que garanta renda no futuro”, disse Fontana em entrevista ao jornal A Semana.

 

Duas opções – A Construtora Fontana e a Nivaldo Guedes Imóveis estão oferecendo duas opções de investimento. O Residencial Pavia tem apartamentos com 1, 2 ou 3 dormitórios, sendo que o de 2 e 3 dormitórios tem suíte. O empreendimento conta também com salão de festas, playground, academia ao ar livre, minicampo de futebol, além de hall mobiliado e decorado.

Já o Bosco Del Montello fica no centro de Criciúma, tem localização privilegiada, 2 quartos e vantagens como três salões de festas, janelas com persianas, sistema de vigilância, hidrômetros individuais, e hall de entrada.

De acordo com Erico Fontana, o financiamento das unidades pode ser feito diretamente com a construtora. “Estamos há 30 anos no mercado e temos cerca de 1 mil funcionários nos canteiros de obras, o que garante a entrega dos empreendimentos no prazo combinado”, ressalta.

 

Diferenciais da Fontana – Entre os diferenciais da Construtora Fontana estão a solidez da empresa, que é a maior do ramo em Santa Catarina, com lançamentos de variados padrões. “Temos os melhores projetos, sendo que alguns prédios já têm geração de energia solar. A localização em pontos estratégicos também chama a atenção dos clientes”, explica Olvacir Fontana.

A Construtora Fontana também está classificada no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, ocupando 67ª colocação, a caminho de ocupar o número 50.

 

Saiba mais – Para receber uma proposta e conhecer mais sobre os empreendimentos da Construtora Fontana basta entrar em contato com a Nivaldo Guedes Imóveis, 787 Broadway St, Everett (MA), fone (617) 387-4700

 

Veja imagens dos prédios: www.construtorafontana.com.br

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump