Com gol de substituto de Falcao García e ‘Armeration’, Colômbia bate Grécia ‘em casa’

Colômbia-x-GréciaEm uma festa impressionante, a Colômbia venceu o seu primeiro jogo da Copa do Mundo, na tarde deste sábado, no Mineirão, contra a Grécia. Depois de 16 anos de fora do Mundial, a seleção de José Pekerman fez bonito e honrou os milhares de torcedores que invadiram a capital mineira, ganhando por 3 a 0, com gols de Pablo Armero, Teofilo Gutierrez e James Rodriguez.

A vitória registrou a nova versão do Armeration: o lateral ex-palmeirense marcou o primeiro e comemorou com um estilo novo da sua famosa dancinha, relembrando os velhos tempos no time paulista, especialmente em um jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

A euforia dos colombianos era tanta que nem parecia que a principal estrela do país não estava no time. Falcao Garcia, que não conseguiu se recuperar de uma lesão que sofreu no joelho em janeiro, viu de dentro do Mineirão o seu substituto marcar um gol, o gingado de Armero e Rodriguez fechar o placar, já no final do segundo tempo.

Em um dos momentos mais emocionantes antes de a bola começar a rolar, a torcida cantou forte o hino da Colômbia, silenciando qualquer outra manifestação no Mineirão. Parecia Bogotá.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump