Coalizão Allston-Brighton de Educação para Adulto celebra união das entidades de ensino

maiorEvento ocorreu na manhã da última sexta(6) no Josephine Fiorentino Community Center em Allston, MA

Por Adson Fernandes

A Coalizão Allston Brighton de educação para adulto (Allston Brighton Adult Education Coalition) realizou na última sexta-feira dia 6, o Anual Café da Manhã Com os Legisladores (Allston Brighton Annual Legislators’ Breakfast Meeting).

O evento tem como objetivo celebrar a união de entidades que há quase duas décadas vem contribuindo para o aprendizado do Idioma Inglês e também efetuar o reconhecimento público de pessoas que tem colaborado para com o objetivo da Coalizão, bem como homenagear Alunos que se destacam pelo aprendizado do idioma. Desta vez o evento voltou a acontecer no Josephine Fiorentino Community Center no número 123 da Antwerp Street North Allston – Brighton, e contou com a participação de representantes das entidades, autoridades politicas, educadores e alunos beneficiados pelo ensino.

Com o habitual carisma a mestre de cerimônia Sister Pat Andrews( Irmã Pat) conduziu o evento proporcionando a todos momentos descontraidos e ao mesmo tempo com profunda reflexão sobre a importância da continuidade da missão de ensinar o idioma e formar cidadãos. Após as boas vindas foi dado início a entrega de certificado de reconhecimento de parceiro da comunidade (Community Partner Award) a Jason Clark, Harvard Education Portal. Em seguida receberam os certificados os Estudantes, Alinea Paiva aluna do Centro do Imigrante Brasileiro, Neildes Doucette, aluna do Grupo de Mulheres Brasileiras, Wils Magloire e Yuri Alvarado da Jackson Mann Community Center, Archange Saintus aluno da Gardner Pilot Academy, The Literacy Connection, Harvard Workforce Collaborative e Harvard Education Portal.

Também foi homenageada como Empregadora Joyce Gallagher, Diretora de Enfermagem da Good Shepherd Community Care. A seguir foi dado a palavra aos representantes de entidades que compõem a Allston Brighton Adult Education Coalition. As autoridades políticas foram representadas pelo State Senator Sal Di Domenico e o State Legislator Kevin G. Honan, ambos enalteceram o trabalho executado por todos os que se propõem a oferecer suporte para que os imigrantes possam, pelo meio do aprendizado do idioma Inglês, ter melhor interação com a comunidade americana. Mais uma vez o Jornal A SEMANA, se fez presente com exclusividade a esse importante e já tradicional evento da Comunidade de Allston e Brighton.

Veja mais fotos do evento:

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump