Casal encontra aranha mais venenosa do mundo escondida entre bananas nas compras de mercado

aranha

A aranha estava em um cacho de bananas, junto de vários ovos

Uma das aranhas mais agressivas e venenosas do mundo, geralmente encontrada no Brasil e em florestas tropicais, foi entregue junto das compras feitas por um casal de Londres, Inglaterra, pela cadeia de supermercados Waitrose, informou o Daily Mail. O aracnídeo ficou todo o tempo escondido em um cacho de bananas.

Este tipo de aranha perigosa ocasionalmente aparece em frutas importadas, pode matar um humano em poucos minutos com sua toxina, que também dá aos homens duradouras ereções e a sua toxina é citada em pesquisas para ajudar a tratar a disfunção erétil, conforme relatórios cientificam.

A aranha foi encontrada por Tim e Lisa, mas conseguiu fugir, deixando o casal e os dois filhos, de 7 e 8 anos, apavorados. O susto foi tão grande que a família se recusou a dormir na própria casa até que o animal fosse capturado.

Tim conseguiu tirar algumas fotos do animal e a partir de uma pesquisa feita na internet descobriu que a espécie que tinha “invadido” sua casa constava no Livro dos Recordes como uma das aranhas mais venenosas do mundo seu veneno pode matar a presa em poucos minutos.

O supermercado teve de enviar um especialista em pragas à casa de Tim para que o animal fosse capturado. O profissional colocou os ovos da aranha que foram encontrados também entre as bananas em um congelador para matá-los e o aracnídeo dentro de três caixas resistentes e levada a um centro científico no exterior.

O supermercado pediu desculpas pelo “angustiante acidente” e garantiu que trabalhará junto com o seu fornecedor para impedir que algo semelhante volta a acontecer. A família também ganhou um vale compras como compensação.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump