Casal de brasileiros morrem envenenados por monóxido de carbono em Milford, MA

aldair-619

O dia 25 “Natal” estava programado a visita de sua irmã depois de 13 anos separados da família

Dias antes Aldair foi ao hospital local com sintomas de dor cabeça e mal estar.

Um casal de brasileiros, Adair Sales e Aparecida Silva foram encontrados mortos na manhã do natal em sua casa na cidade de Milford, no estado de Massachusetts nos Estados Unidos. A policia da cidade investiga se a morte do casal foi por envenenamento por monóxido de carbono. Adair era natural de Engenheiro Caldas e Aparecida era de Governador Valadares, MG. Duas outras pessoas que moram na mesma residência foram hospitalizadas, de acordo com informações do escritório do promotor de Worcester County.
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um elevado nível de monóxido de carbono no apartamento, e interditaram o local, declarando-os inabitáveis. Peritos informaram que possivelmente um detector de fumaça defeituoso foi a causa da morte do casal de brasileiros. Amigos se mobilizam para enviar os corpos de Adair e Aparecida para o Brasil e criaram uma conta no Givefoward. Para ajudar basta clicar aqui e fazer sua doação.
Com a chegada do inverno e consequentemente das baixas temperaturas e o uso de aquecedores a gás sempre há um aumento considerável de casos intoxicação por monóxido de carbono. Nunca é demais falar sobre este assunto que causam mortes todos os anos em carros ou em ambientes fechados. As autoridades alertam o tempo todo para que as pessoas tomem cuidado para não se intoxicar e consequentemente perderem suas vidas. São milhares de mortes, apesar das campanhas e alertas. E, infelizmente, muitas residências, não têm o detector do gás, geralmente acoplados ao teto. O aparelho, vendido em qualquer farmácia ou lojas de construção, é o meio mais seguro de se proteger do gás, e pode salvar sua vida. No veículos, é importante sempre checar o cano de escape durante nevascas para ter a certeza que não está entupido com gelo, antes de ligar e esquentar o carro. Manter as janelas do veículo abertas, enquanto esquenta o motor, também ajuda a evitar a contaminação pelo gás mortal.
Fonte:Ulocal.wcvb

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump