Brazilian Grill aposta em qualidade, atendimento de primeira e tradição

Max 5

Ambiente de alto padrão, com capacidade para atender até 200 pessoas em confraternizações

Restaurante em North Dartmouth (MA) reúne o melhor da comida mineira, churrasco gaúcho e o típico tempero brasileiro, com centenas de opções

Por Fabiano Ferreira

Ambiente estrategicamente planejado, carnes selecionadas, equipe treinada e clima brasileiro do mais alto padrão. É com esta receita que a segunda unidade do restaurante Brazilian Grill tem feito sucesso na cidade de North Dartmouth (MA). Em funcionamento há 5 meses, o restaurante já é referência na região, assim como sua matriz, inaugurada há 16 anos em Hyannis (MA).
Sob o comando do mineiro Maximiliano de Paula, 41 anos, conhecido como Max, o restaurante tem como diferencial a qualidade em produtos e serviços. Desde a arquitetura ao sorriso e alto astral dos atendentes, tudo passa pela orientação de Max, que veio de Esplendor (MG) e está há 21 anos nos Estados Unidos. Depois de ter trabalhado em várias atividades, inclusive como chefe de cozinha, ele teve a oportunidade de comprar seu primeiro restaurante e colocar em prática todo aprendizado acumulado ao longo de anos de trabalho, além do jeito brasileiro de conduzir um business. “Sempre gostei de desafios, por isso trabalho muito e acredito que é possível oferecer o que há de melhor para nossa clientela, seja o brasileiro que vive nesta região, o americano e outras nacionalidades que apreciam nossa comida”, diz.
Max conta que resolveu abrir uma segunda unidade do Brazilian Grill porque há algum tempo havia percebido que recebia uma grande quantidade de clientes da região de North Dartmouth no restaurante de Hyannis, principalmente portugueses. Foi quando procurou um ponto para o negócio, adquiriu o espaço e começou a reforma. Foram seis meses de alterações para adequar as instalações a seu gosto, inclusive a decoração.
O local onde funciona o Brazilian Grill é amplo, conta com recepção, dois salões com capacidade para acomodar até 200 pessoas, cozinha e área de churrasco, além de uma equipe de 60 profissionais. Mesmo se dividindo entre os dois restaurantes, Max faz questão de acompanhar de perto a rotina de atendimento. Detalhista, ele diz que preza pela qualidade em todos os aspectos. “Estamos sempre aprendendo, inovando e proporcionado o que há de melhor em comida brasileira”, afirma.

Variedade e tradição –  O Brazilian Grill de North Dartmouth tem bufê de saladas com 80 opções, 16 pratos quentes e rodízio de carnes com 18 cortes diferentes. Além de variedade de bebidas. Segundo Max, 40 % da clientela é formada por brasileiros. Muitos ainda não descobriram o restaurante ou às vezes não sabem que o custo benefício é grande, já que cada pessoa paga U$ 33 dólares para desfrutar de todas as opções. Os outros 60% dos clientes são americanos, portugueses, hispanos, entre outras nacionalidades. Max credita o sucesso do seu business ao fato de oferecer aos clientes uma típica mistura brasileira: comida mineira, churrasco gaúcho e o tempero inconfundível. “O que nos move é o desafio diário. Queremos cada vez mais aperfeiçoar o trabalho e honrar a confiança de nossa clientela. Estamos abertos à comunidade brasileira e convidamos a todos para que venham conhecer nossas instalações, comida e atendimento e com certeza vão se surpreender com a qualidade e os valores acessíveis”, ressalta Max.

Brazilian Grill North Dartmouth (MA)
464 State Rd – Telefone (774) 202-4220

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump