Brasileiros revelam planos e sonhos para o Ano Novo

O que você espera de 2016? O Jornal A Semana fez esta pergunta para brasileiros e veja o que eles responderam.

Fabiano Ferreira

A chegada de um novo ano é sempre sinônimo de renovação de sonhos, planos e esperança de que a próxima jornada seja bem melhor. Para muitos, 2015 foi um ano bom, de conquistas e grande aprendizado. Para outros, o ano foi conturbado, com crises e incertezas. O que importa é que a virada do ano sempre traz a sensação de que podemos recomeçar, fazer diferente e realizar tudo aquilo que ficou para trás, sem respostas e finalizações.
Para saber um pouco sobre os planos dos brasileiros que vivem na América, o Jornal A Semana entrevistou pessoas de diferentes cidades da região de Boston. Todas responderam à pergunta: “O que você espera de 2016?”. De sonhos pessoais, ligados ao setor profissional, a desejos de melhoria para o mundo e até o Brasil, veja o que eles responderam:


LilianLilian Mageski, presidente da AME – Maynard “Em 2016 queremos ampliar o projeto da Associação de Mulheres Empreendedoras. Também quero reforçar as metas na empresa que trabalho e cuidar da minha saúde para correr atrás dos meus sonhos.”


DanielaDaniela Araújo, manicure – Everett  – “Quero um 2016 melhor, com crescimento e conquistas profissionais, materiais e pessoais. Também conhecer alguns lugares dos Estados Unidos, dar seqüência à pós-graduação e aprender fluentemente o inglês.


AgathaÁgatha MacKeldey, vendedora de carros – Lowell –  “No Ano Novo eu quero continuar a trabalhar na área de veículos porque mesmo há pouco tempo neste setor gosto bastante e quero aprender cada vez mais. Também quero conquistar meu próprio lugar para morar”


RamonRamom Raposa,  carpenter – Norwood – “Que em 2016, os políticos ajam mais a favor do povo e que possamos ter um mundo mais justo com os menos favorecidos. Que a Justiça faca prevalecer as leis e puna todos que cometem crimes.”


DanielDaniel Max, empresário do setor gráfico – Lowell – “No próximo ano quero continuar trabalhando para atender cada vez melhor nossos clientes. Os objetivos são também ampliar nosso portfólio e levar a Máximus para um prédio com mais espaço e estrutura”


Tania1Tânia de Paula, autônoma – Norwood – “Meu desejo é que o Brasil se torne um país digno dos brasileiros que têm, um povo forte, trabalhador, honesto, que merece uma vida melhor. Minha meta pessoal para 2016 é viajar bastante para conhecer o mundo”.


tam-619Jonatan e Renata Dalla Costa, agente de seguros – Framingham  –  “Em 2016 quero criar um meio de informação para a comunidade brasileira na aérea de seguros, buscando aproximar o consumidor das companhias de seguros e dar dicas como agir em situações de acidentes”


João ArrudaJoão Arruda, presidente da CDLE – Framingham – “A meta é trabalhar com planejamento para ter resultados positivos. De acordo com o estatuto, a CDLE terá eleições e uma nova presidência deve assumir para dar sua contribuição aos negócios da comunidade brasileira.”


Ze carlosJosé Carlos Carvalho, chef de cozinha – Norwood – “Quero continuar a crescer no meu trabalho, rever minha família que está no Brasil e também encontrar um amor verdadeiro. Espero mais melhorias para o nosso Brasil, com pessoas de mais atitude e respeito”.


AntonioAntonio Mendonça, empresário – Malden – “Para 2016 quero continuar o trabalho em equipe que desenvolvemos na Shamrock Cleaning, aprimorando ainda mais o atendimento e destacando a qualidade dos serviços de limpeza para toda região de Boston”

 

 

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump