Brasileiros fazem campanha para ajudar garoto com doença rara

serginho 630Renda da venda de marmitas no próximo domingo, dia 17, será destinada ao “Serginho”, de Cuiabá.

Fabiano Ferreira

O grupo “Terço dos Homens de Cambridge” vai promover no próximo domingo uma campanha para arrecadar fundos para ajudar o garoto Sergio Luiz Ferreira da Silva, o “Serginho”, de Cuiabá. Serão vendidas marmitas por encomenda e toda renda será destinada à causa.

Serginho em uma doença rara chamada “epidermólise bolhosa” e descobriu também um tumor. O garoto passar por uma cirurgia em São Paulo e a família precisa de ajuda para viagem e hospedagem. Estão à frente da campanha são Hudson Prates (781-608-0752) e Sérgio Prates (781-258-22-05), que participam do grupo religioso. Eles souberam do problema do garoto e da necessidade de ajuda por meio do coronel de Cuiabá, Sergio Coneza, amigo da brasileira Denise Amaral, que integra a Comunidade de Cambridge. “Ficamos bastante comovidos e entramos em contato com ele e com a família para buscar mais informações e decidimos abraçar a causa”, conta Higor Fontoura, que também está ajudando na divulgação da campanha.

Marmitas dia 17 – No próximo domingo, 17 de abril, os integrantes da comunidade farão marmitas para vender entre às 11 am e 2 pm, na Paróquia Santo Antônio, de Cambridge.
Cada marmita custará $12 (arroz, macarrão salada, feijão e carne de boi ou frango, além de refrigerante ou água).
Segundo Hudson Prates, todos os ingredientes estão sendo conseguidos através de doação para que não haja custos e que todo o dinheiro vá direto para ajudar no tratamento do garoto. Para evitar desperdício, as marmitas serão produzidas somente por encomenda.

Ajude Serginho – Encomende sua marmita para o próximo domingo, dia 17, com Hudson Prates (781-608-0752), Sérgio Prates (781-258-22-05) e Higor Fontoura (857-206-1164)

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump