Brasileiros buscam detalhes sobre a elegibilidade após ordem executiva

multirao571

O advogado Joseph L. Grimaldi ex-oficial de imigração do distrito de Boston com anos de experiência nas leis de imigração fará um palestra no dia 20 de dezembro em Stoughton

Após a ordem executiva do presidente Obama os imigrantes indocumentados buscam informações para não perderem a oportunidade de sair da ilegalidade.
As organizações comunitárias estão ajudando a esclarecer as dúvidas porem e preciso saber os detalhes e as últimas notícias através de um advogado de imigração. No próximo ano cerca de 5 milhões de imigrantes ilegais em todo o país irão aplicar para licenças de trabalho e residência legal temporária. É importante buscar informações em reuniões comunitárias com a presença de advogados de imigração para esclarecer os passos que cada pessoa dever seguir.
O advogado Joseph L. Grimaldi ex-oficial de imigração do distrito de Boston com anos de experiência nas leis de imigração fará um palestra no dia 20 de dezembro das 10 horas da manhã ate meio dia na cidade de Stoughton, MA na Revival Church for the Nations que fica no 757 Washington Street e também de 1:00hs as 3:00hs da tarde em Quincy na Christ the King Presbyterian Church que fica no 41 Buckley Street.
A palestra será para todos principalmente se você está vivendo nos EUA nos últimos 5 anos, e tem um filho nascido neste país mesmo que tenha entrado legalmente ou ilegalmente sem inspeção, se você entrou neste país antes de completar 16 anos de idade ilegalmente sem inspeção ou entrou legalmente e ficou no país após o visto vencido, se você tem um filho nascido em outro país que entrou nos EUA com você ilegalmente sem inspeção ou entrou legalmente e ficou no país com o visto vencido antes dele completar 16 anos de idade, se você se inscreveu para o DACA e seus pais ainda estão em uma situação ilegal ou se você entrou no país ilegalmente sem inspeção e está casado com um cidadão norte americano ou uma pessoa que tem Green Card e não tem filhos. Se você se enquadra em uma das situações mencionadas, venha esclarecer às suas dúvidas no dia 20 próximo.
Para mais informações ligue (857) 207 9757 ou (774) 360 0627.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump