Brasileiros aprimoram conhecimento em workshop de Coaching em Boston

curso1Próxima turma será em 31 de janeiro de 2016, com apostila de exercícios, dinâmicas de grupo e certificados, em parceria com a Universidade de Brasília

Da Redação

Vinte seis brasileiros de diferentes cidades de Massachusetts participaram no último domingo, dia 22, do curso “Coaching – Turbine sua Vida&Carreira”, ministrado pelo coach e jornalista Fabiano Ferreira, em Boston.

Durante 4 horas, eles aprenderam técnicas de coaching para utilizar nas relações pessoais e profissionais, além de participar de dinâmicas de grupo, traçar metas e fazer um projeto de vida de curto, médio e longo prazo.

O curso é o primeiro ministrado por Fabiano Ferreira nos Estados Unidos, depois de centenas de palestras e turmas de workshops feitas no Brasil desde 2010. “O resultado foi extremamente positivo, pois percebemos o quanto as pessoas estão dispostas a investir em conhecimento, reciclar o que já sabem e traçar novos objetivos para suas vidas”, diz o coach.
Fabiano Ferreira, formado em Life&Professional Coaching pela Academia Brasileira de Coaching, trouxe para Boston técnicas que já aplicava com seus clientes de coach e empresas em que ministrou cursos e palestras.

Durante o workshop foram abordados temas como mudança de hábitos, planejamento de tempo, como traçar metas, competências mais valorizadas no mercado profissional e superação de obstáculos.

Cada participante recebeu uma apostila em que respondeu a perguntas, fez anotações e traçou novos rumos para sua vida e carreira. “O coaching é uma ferramenta poderosa para quem quer rever a própria vida, adotar estratégicas mais eficazes para aumentar a produtividade e crescer”, explica Ferreira.
O público foi formado por pessoas de diferentes profissões e com tempos diferentes de estadia na América, o que demonstra o interesse diverso pelo autoconhecimento. “Adorei o curso. Vou levar as lições para toda a vida, pois saí com um pensamento totalmente diferente do que entrei no curso”, disse Andreia Silva ao avaliar o evento.
Para Wanderson Fonseca, que também integrou a primeira turma, o mais importante foi a mensagem de motivação e a importância de aprender a dar foco e colocar energia em tudo o que se faz. Já Daniel Max aprovou o profissionalismo de toda a equipe, desde a organização e recepção ao conteúdo e utilidade dos tópicos abordados no curso.

Próximo Curso:
2ª Turma do curso
“Coaching – Turbine
sua Vida&Carreira”,
em Boston, dia 31 de
janeiro de 2016,
domingo, das 2 às 6:30 pm, em parceria com a Universidade Católica
de Brasília Polo
Boston. Informações e
inscrições com Simone Mocelin (617) 959-3378

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump