Brasileiro sai para pescar e morre afogado na cidade de Gloucester

brasileiro-morre

Polícia de Gloucester e os bombeiros realizavam buscas por terra e mar

Brasileiro sai para pescar e morre afogado na cidade de Gloucester.

A tarde de terça-feira, 8 de Novembro de 2016, foi marcada por uma tragédia. Um dia de pesca entre amigos se transformou em um dia de horror, quando os dois foram arrastados através de uma onda ao Oceano Atlântico.

Por volta das 11:45 da manhã de 14 de Novembro de 2016, nosso Fundador e Repórter do Brazilian Globe, Thathyanno Desa, entrou em contato com o Departamento de Polícia de Gloucester-MA, que lhe passaram o número da District Attorney Office, Carrie Kimball Monaghan, a qual relatou que havia sido identificado o corpo da vítima pelo nome de Manoel de Souza, que seus familiares já estavam informados do ocorrido.

Também relatou que Manoel de Souza, tinha 43 anos de idade e estava acompanhado de seu amigo Eduardo Correa, o qual relatou que os dois estavam pescando nas marés mais baixas, quando uma onda os atingiu. “Nós estávamos pescando e eu vi esta grande onda vindo e gritei, “Cuidado amigo, grande onda”. “Larguei tudo, virei e agarrei a rocha atrás de mim”. “Quando olhei para cima, ele tinha sumido”, disse Eduardo Correa ao referir-se a seu amigo.

Manoel de Souza, era residente da cidade de Everett-MA, tinha uma namorada, uma criança e residia nos Estados Unidos a cerca de 15 anos. Manoel também pretendia retornar ao seu país de origem (Brasil) em aproximadamente duas semanas. Quando Correa percebeu que seu amigo tinha sido levado pela onda, sinalizou para algumas pessoas e pediu para avisar às autoridades que Manoel havia desaparecido.

A Guarda Costeira, recebeu o seu primeiro chamado por volta das 2:50 p.m. através da Estação Gloucester. Enquanto a polícia de Gloucester e os bombeiros realizavam buscas por terra e mar, um helicóptero da Polícia do Estado de Massachusetts efetuava uma varredura aérea, por volta das 3:30 da tarde. O helicóptero de salvamento da Guarda Costeira MH-60 Jayhawk da Estação Aérea de Cape Cod chegou e o helicóptero da polícia do Estado partiu logo antes das 4 da manhã. O helicóptero de resgate da Guarda Costeira assumiu a busca, onde encontraram o corpo da vítima.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump