Brasileiro morre soterrado em acidente em obra quando atuava na reforma de uma casa

Nascimento-663

Ele teve quatro filhos e um neto, e também era conhecido por tocar música brasileira

O homem foi identificado pela polícia D.C. como Valnei Antonio Ornellas Nascimento, de 52 anos.

Um brasileiro morreu na terça feira em um acidente em uma obra em Washington, capital dos Estados Unidos. Ele foi soterrado quando atuava na reforma de uma casa na capital americana e trabalhava em um buraco de cerca de seis metros de profundidade.

O consulado brasileiro em Washington ainda não oficializou o nome da vítima, mas a família, tanto nos EUA como no Brasil, já foi avisada. O acidente ocorreu às 10 da manhã, hora local. O consulado informou apenas que a vítima vivia há décadas na capital americana, era pai de quatro filhos e alguns de seus parentes trabalhavam no próprio consulado da capital americana. Os bombeiros ainda não divulgaram detalhes da morte. O homem foi identificado pela polícia D.C. como Valnei Antonio Ornellas Nascimento, de 52 anos, de Silver Spring. Ive Nascimento, filha de Nascimento, disse que seu pai era um imigrante brasileiro que se tornou cidadão há quase 30 anos.

Ele teve quatro filhos e um neto, e também era conhecido por tocar música brasileira. Ive Nascimento disse que seu pai, que era parte dono da empresa de construção, raramente trabalhava no local, mas estava se certificando de que a trincheira estava segura quando desabou.

“Ele estava apenas fazendo seu trabalho … certificando-se de que tudo estava dentro do planejado”, disse ela. “Infelizmente, não foi.” A polícia disse que a morte de Nascimento foi causada por asfixia mecânica e foi acidental na natureza. O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump