Brasileiro morre após ser atingido por trem da MBTA em Brockton

Train_AccidentO incidente ocorreu por volta das 14:00 no sentido norte ferroviária da linha Middleboro / Lakeville, ao lado da estação de polícia de Brockton. Um brasileiro de 21 anos de idade, que estava visitando Brockton do Brasil foi atingido e morto por um trem suburbano MBTA sábado(25), de acordo com os amigos em luto que estavam com ele. O acidente ocorreu por volta das 14:00, no sentido norte ferroviária da linha, a cerca de 100 quilômetros ao sul da estação plataforma Commercial Street, ao lado da estação de polícia de Brockton. “Posso confirmar que um pedestre fez contato com um trem”, disse Jason B. Johnson, um porta-voz da MBTA.
Johnson não tinha qualquer informação adicional e Lt. Richard Sullivan, porta-voz da Polícia de Trânsito, não pôde ser contatado.
Vários órgãos de segurança pública responderam ao acidente e o serviço MBTA na linha Middleboro / Lakeville foi fechada em ambas as direções para a duração do inquérito.
A polícia fechou isolou um pequeno parque ao lado dos trilhos e o único acesso à plataforma para apuração e analises do local do acidente.
Amigos da vítima, quatro homens e duas mulheres, estavam visivelmente perturbados enquanto eles falavam com a Polícia Brockton nos momentos após o acidente.
Mais tarde, vários brasileiros foram ao posto policial para prestar ajuda aos amigos e familiares da vitima.
A policia buscava informações e uma mulher disse a amiga que ele só foi visitar em Brockton, os policiais tiveram dificuldades em obter mais informações porque a maioria se recusaram a falar mais, ou se identificar.
Uma maca do esquadrão de Brewster estava perto dos trilhos para a retirada do corpo aguardando a autorização dos peritos do acidente.
Mais tarde, uma ambulância saiu do local levando o corpo. Um clima triste e oprimido no local, onde um policial descreveu como “horrível”.
Os investigadores da polícia do Estado, o Plymouth County Bureau de Investigações Criminais, da Polícia de Trânsito e da Polícia de Brockton trabalhou a cena.
Nenhuma outra informação sobre a vítima ou as circunstâncias do incidente estava disponível.
Muitas mortes ocorreram na última década nas linhas ferroviárias locais. Entre eles:
Em abril de 2014, um homem West Bridgewater foi atingido e morto por um Middleboro / Lakeville trem trens urbanos em Brockton, perto da rua Lawrence e Perkins .
Em maio de 2013, um homem passava sobre os trilhos do trem na estação Montello quando foi atingido e morto.
Em agosto de de 2011, a um homem Bridgewater foi atingido e morto por um trem Middleboro perto da Rota 106 travessia em East Bridgewater.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump