Brasileira morre no acidente de trem em New Jersey

fabiola-650

Brasileira identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos

Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos, estava em plataforma da estação.  Ela é filha de brasileiros e morreu após ser atingida por destroços.

A pessoa que morreu no acidente com um trem de passageiros em Nova Jérsei, na manhã de quinta (29), foi identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos. Segundo o porta-voz do gabinete do legista, Leland Moore, os pais dela são brasileiros. O governador do estado, Chris Christie, afirmou que ela era moradora de Hoboken.

Fabiola estava na estação de Hoboken e foi atingida por destroços, principalmente do trem, de acordo com Christie. Ela foi a única a morrer no acidente, que deixou ainda 108 feridos.

As causas do acidente não estão claras, mas a agência France Presse afirmou que a composição não conseguiu parar ao entrar na estação de Hoboken e se chocou contra a plataforma. O governador Chris Christie disse que o que se sabe é que o trem chegou à estação numa velocidade alta e que os investigadores trabalham para saber por que.

Fotos divulgadas em redes sociais mostram metal retorcido, vidros quebrados e muitos destroços. A circulação de trens foi suspensa devido ao acidente, segundo a NJ Transit.

Os feridos foram levados em macas para ambulâncias enquanto mais de 100 membros de equipes de resgate isolaram a área da estação. Dezenas de barcos da polícia pararam no rio Hudson, que fica ao lado da estação.

Alguns passageiros ficaram presos em destroços, segundo testemunhas e autoridades citadas pela agência de notícias Reuters, mas todos foram retirados posteriormente.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump