Brasileira em NY de 2,10 metros de altura e 91 kilos “Amazon Model” faz sucesso em esmagar pessoas

modelo 1

É seguro dizer que Ana Lucia Barbosa é uma presença pesada e dominante na indústria da moda.

Isso porque com 6 pés, 8 polegadas, 200 libras de beleza brasileira Ana faz seu dinheiro por dominar as pessoas. Conhecida como “Amazon Cinthia,” Barbosa, 30 anos, ganha até US $ 300 por hora por homens que querem ser esmagado por ela.

“Não há falta de clientes felizes e dispostos a pagar para eu sentar sobre eles,  lutar, pegá-los e, geralmente, chefia-los”, disse Barbosa. “Eu estou achando essa linha de trabalho maravilhosa, mudou a minha vida  e eu agora sou capaz de sustentar a minha família.”

Como uma criança que cresceu no interior do Brasil,  a altura de Ana Barbosa fez com que ela sempre fosse destaque no meio da multidão de uma forma que ela nunca não gostou.

“Eu estava deprimida e eu nunca gostei de mim …  Eu jogava basquete na minha adolescência, mas depois de uma lesão no joelho eu não sabia como eu iria fazer na vida”, disse ela, de acordo com o New York Post.

Um encontro casual com um estranho em um bar levou Ana para a agência de modelos “Amazon”, um fetiche para os homens e mulheres que são atraídas para as grandes, mulheres fortes.

Ela ganhou até US $ 10.000 em um único dia e tem viajado por todo o mundo para visitar seus admiradores.

No entanto, ela insiste em nada sexual acontece entre ela e seus clientes.

“Alguns homens querem ser agredidos e manipulados, outros abraçados e sufocados e alguns só querem me dar o dinheiro “, disse Ana. Quando eu comecei e ainda estava aprendendo a lidar com os clientes e acabei quebrando duas costelas de um cliente depois de sentar em cima dele.

Assista a entrevista pelo  Huff Post – NY

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump