Brasil volta a jogar mal e cai diante dos holandeses.

holanda de azulCom um minuto de jogo, Thiago Silva faz pênalti em Robben. Porém, a falta ocorreu fora da área. Errou a arbitragem. Amarelo para o brasileiro. Van Persie bate e converte. Julio Cesar acertou o canto, mas não deu para ele.

Oito minutos: amarelo para Robben. 15 minutos, gol da Holanda. David Luiz tirou mal uma bola. Ela sobrou nos pés de Blind, que não deu chances de defesa para Julio Cesar. Novo erro da arbitragem. Na jogada do gol, havia um jogador holandês impedido. Aos 20, a primeira boa chegada do Brasil. Oscar fez uma jogada individual e arriscou. Cilliessen fez a defesa.

33 minutos, Brasil segue atacando e pressionando, mas não consegue furar a retranca da Holanda. 35 minutos, De Guzman toma cartão amarelo.

37 minutos, quase gol do Brasil. Após falta cobrada por Oscar, houve um desvio e a bola passou na frente do zagueiro David Luiz, que não chegou a tempo.

40 minutos, boa chegada da Holanda. Van Persie clareou e chutou. Julio Cesar faz boa defesa. 46 minutos: Termina o primeiro tempo no Mané Garrincha. Alguns setores da torcida vaiam a apresentação do Brasil. Felipão fez mudanças no time mais nada mudou no jogo. Holanda ganha o jogo por 3 x 0. O Brasil mostrou o pior futebol já exibido  por uma seleção brasileira.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump