Brasil estréia bem e vence a Croácia por 3 a 1

neymar 21Seleção saiu perdendo com gol contra de Marcelo; Neymar fez 2 e Oscar marcou o 3º. Duelo inaugural do Mundial trouxe muita alegria para o povo brasileiro. Neymar fez o que se esperava dele nesta quinta-feira (12), diante da Croácia, no Itaquerão, e foi o principal nome da vitória da seleção brasileira por 3 a 1, de virada, em partida que marcou a abertura da Copa do Mundo de 2014 e começou com um susto na torcida dos donos da casa.

Marcelo, ao tentar consertar um erro de posicionamento da defesa, acabou fazendo contra o primeiro gol da Copa do Mundo. Para sorte dele, no entanto, Neymar estava em campo.

Insinuante e abusado, o camisa 10 ainda quebrou um tabu que já durava duas Copas, ao marcar, aos 27 minutos do primeiro tempo, o gol que abriu o caminho para a virada.

A última vez que um camisa 10 da seleção brasileira marcou gols em Copa do Mundo foi em 2002, com Rivaldo, na caminhada que terminou com a conquista do pentacampeonato sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Neymar, no entanto, não jogou sozinho, como ele próprio previu em coletiva no dia anterior à partida. O craque do Barcelona contou com o auxílio precioso de Oscar, já que Fred e Hulk não estiveram em seus melhores dias.

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump