Brasil é goleado por 7 x 1 pela Alemanha

chorandoBELO HORIZONTE (Reuters) – A seleção brasileira foi atropelada pela Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo e, de forma inacreditável, levou cinco gols em menos de trinta minutos na partida e mais dois gols no segundo tempo desta terça-feira, em Belo Horizonte, dando adeus ao sonho do hexacampeonato mundial.

A maior terrota do Brasil na história das Copas do Mundo e representará o segundo fracasso da seleção em casa, após perder para o Uruguai na final do Mundial de 1950.

Com o meia-atacante Bernard na vaga de Neymar, que está fora da Copa com uma vértebra fraturada, a seleção brasileira foi dominada pela Alemanha a partir do meio campo e sofreu uma avalanche de gols.

Mueller abriu o marcador aos 10 minutos numa falha da defesa após cobrança de escanteio.

Aos 22, Klose fez o segundo dos alemães e superou o ex-atacante do Brasil Ronaldo como maior artilheiro da história das Copas, com 16 gols.

Kroos, duas vezes, e Khedira completaram o placar do primeiro tempo num intervalo de apenas seis minutos.

Com o placar de 7 x 1 os jogadores do Brasil se mostraram completamente perdidos em campo e sem qualquer reação. Vaiados pela torcida, os jogadores deixaram o campo de cabeça baixa.

A Alemanha vai disputar a final da Copa contra o ganhador de Argentina e Holanda, que se enfrentam na quarta-feira, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump