‘Boletim Globo Notícia Américas’ mostra a torcida da comunidade

Mila BurnsA partir desta quarta-feira, dia 11, os assinantes do canal internacional da Globo poderão acompanhar o ‘Boletim Globo Notícia Américas’. O novo formato exibirá flashes de notícias durante intervalos da programação e será apresentado pela jornalista Mila Burns.

Como o assunto em destaque este mês é a Copa do Mundo, ao longo do Mundial a jornalista abordará assuntos de interesse dos brasileiros que vivem fora do país e acompanharão a festa verde e amarela longe do Brasil. Mila irá mostrar a mobilização dos torcedores, curiosidades sobre o futebol na terra do Tio Sam e mundo afora, além da opinião de fãs e especialistas no esporte. “Para mim é uma oportunidade de ficar ainda mais perto dos telespectadores. Torcer junto, vibrar, se emocionar. E, mais do que isso, fazer parte do dia a dia da comunidade brasileira”, comenta a jornalista.

Na Europa, o canal internacional também traz novidades nos intervalos da programação. A partir desta quarta-feira,  estreia o “Boletim Globo Notícia Europa”. Juliana Yonezawa vai trazer flashes mostrando a torcida brasileira e a paixão pelo futebol no Reino Unido.

Ainda durante o Mundial, o canal internacional apresentará o “Na Torcida” nos intervalos de programação para mostrar a animação e o jeito do brasileiro de vibrar pela Seleção nas diferentes regiões do Brasil.

Programas exclusivos do canal internacional da Globo – Este ano, o canal internacional da Globo celebra 15 anos no ar. Por meio de seus seis canais disponíveis em cinco continentes, leva o conteúdo da emissora a brasileiros e lusófonos que vivem ao redor do mundo.  Além do conteúdo da Globo, também oferece produções exclusivas para as diferentes regiões. Entre elas estão o ‘Planeta Brasil’, apresentado nas Américas; o ‘Cá Estamos’, em Portugal, o ‘Conexões’, na África, e o ‘Brasil do Oriente’, no Japão. Integram ainda a lista de programas exclusivos do canal internacional os noticiários ‘JP TV’, ‘Globo Notícia Europa’, ‘Globo Notícia Américas’, e agora também o ‘Boletim Globo Notícia Américas’ e o ‘Boletim Globo Notícia Europa’.

Foto: Mila Burns apresenta o ‘Boletim Globo Notícia Américas’

Crédito: Globo/Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump