BMW X1 brasileiro é exportado para os Estados Unidos

bmw-x1-s-drive-20i-20-16v

Fábrica da BMW em Araguari (SC) irá exportar 10 mil unidades do utilitário-esportivo X1 para os Estados Unidos.

BMW do Brasil iniciou a exportação da primeira remessa de X1 para os Estados Unidos. O modelo que é produzido na fábrica de Araguari (SC) foi embarcado em um navio para no Porto de Paranaguá (PR).

O primeiro lote, que deve chegar no país americano entre 20 de julho e 1º de agosto, contou com 207 unidades das 10.000 inicialmente previstas para exportação. Nesse envio, os carros eram da versão XDrive 28i, dotados de motor 2.0 turbo com 240 cv e 35,6 mkgf.  Esses exemplarem contam ainda com modos de condução, função Start-Stop e regeneração de energia na frenagem, que permite recarregar a bateria durante as desacelerações. De série há seis air bags, controles de estabilidade e tração, pneus Runflat que permitem rodar murchos a velocidades de até 80 km/h – e faróis com os fachos baixo e alto de LEDs.

Há ainda sensores de obstáculo traseiro e de chuva. O valor de mercado do modelo BMW X1 brasileiro mais simples será vendido com o preço em torno de U$37K, o mesmo veiculo no Brasil sai por R$168K, hoje em dólar seria U$49K, ou seja, no Brasil o mesmo veículo custa U$12 mil dólares mais caro.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump