Atlético Mineiro vence Corinthians e é campeão do Torneio da Flórida

galo-620

Atlético Mineiro vence o Corinthians e conquista a Florida Cup

Primeira taça do Atlético-MG em 2016. Galo encara Corinthians em clima de “decisão” na busca pelo título do torneio

Após brigarem pelo título do Campeonato Brasileiro em 2015, Corinthians e Atlético Mineiro se encontraram novamente. Desta vez o duelo foi no Estádio da Florida Atlantic University pelo Torneio da Flórida, em Boca Raton, nos Estados Unidos e o Galo levou a melhor ao vencer os corinthianos por 1 a 0, gol de Hyuri.

O triunfo dos mineiros e o empate do Fluminense deu ao time comandado por Diego Aguirre o título da competição. As duas equipes fizeram um jogo movimentado e com os dois times criando oportunidades. Ambos chutaram bolas trave e o Corinthians teve um gol anulado por impedimento. Mas o entrosamento os mineiros fizeram a diferença, contra um Corinthians que tenta se recompor após perder quatro jogadores.
O gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo após o equatoriano Cazares passar a bola para Lucas Pratto que rolou para Hyuri chutar para o fundo das redes. Hyuri ainda teve a oportunidade de ampliar o placar no fim do jogo, mas acertou o travessão.
O Corinthians continua nos Estados Unidos. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Shaktar Donetsk, em Orlando pela mesma competição e faz seu último jogo contra o Fort Lauderdale Strikes, no dia 23.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump