Atlético-MG goleia o Corinthians e se classifica

atletico-mg-saopaulo-bruno-cantini-3O “eu acredito” embalou o Atlético-MG no título da Libertadores e, nesta quarta-feira (15), empurrou o time mineiro para uma improvável classificação à semifinal da Copa do Brasil. Afinal, no Mineirão, com boa presença da sua torcida, o Atlético-MG goleou o Corinthians em um sofrido 4 a 1, de virada, e avançou com um agregado de 4 a 3. Em São Paulo, havia perdido por 2 a 0.
Guilherme foi o craque do jogo, fazendo três gols (um deles foi anotado para Luan, erroneamente). Guerrero tentou ajudar Cássio a salvar o Corinthians, mas acabou desviando, com as costas, o cabeceio errado de Edcarlos, que se transformou no gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.
A vitória garantiu o primeiro triunfo do Atlético sobre o Corinthians em sete mata-matas em competições oficiais. Na próxima fase, o time mineiro encara o Flamengo, que eliminou o América-RN.
Pelo Brasileirão, os dois times jogam no fim de semana. O Corinthians enfrenta o Inter, domingo, às 16h, em Porto Alegre. O Atlético-MG joga sábado, às 21h, diante da Chapecoense, no Independência, em Belo Horizonte.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump