Após queda de helicóptero, polícia faz operação na Cidade de Deus, Rio

corpo

Corpos são encontrados em mata proximo a Cidade de Deus

Quatro policiais militares morreram na queda da aeronave e moradores da Cidade de Deus encontraram sete corpos em um matagal.

Pelo menos três pessoas foram presas e outra ficou ferida na madrugada deste domingo (20) durante uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

A ação começou nas primeiras horas do dia e foi determinada após a queda de um helicóptero da Polícia Militar que participava de uma operação na comunidade no sábado. Os quatro policiais que ocupavam a aeronave morreram no acidente. Além dos presos – um homem com armas, um com trouxinhas de maconha e outro com um rádiotransmissor – outros três foram levados para a delegacia para averiguações.

Ainda neste domingo, à tarde, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e foi para a comunidade após moradores encontrarem sete corpos numa zona de mata da região. Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, moradores disseram que as vítimas foram executadas e havia marcas de tiros nos cadáveres.

De acordo com a Polícia Civil, um procedimento foi instaurado na Delegacia de Homicídios para apurar as sete mortes e as circunstâncias nas quais ocorreram, que ainda estão sendo investigadas. Imagens áereas feitas pelo GloboCop mostravam policiais em vários pontos da comunidade na manhã deste domingo, com apoio de um veículo blindado, e uma barricada em chamas. O policiamento estava reforçado também nos acessos à comunidade durante a manhã. Na entrada pela Estrada do Cabinal nem moradores entravam de carro e, os que saíam, tinham os veículos revistados. A opção era dar a volta pela Edgar Werneck. Segundo o secretário de Segurança, Roberto Sá, a operação na Cidade de Deus será por tempo indeterminado.

Fonte: Conteúdo
Estadão / Portal G1

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump