Aplicativo permite pagar estacionamento rotativo direto pelo celular em Somerville

cafe

Rodrigo e Demétrio oferecem o melhor atendimento da cidade de Somerville, agora também a melhor forma de pagar pelo estacionamento

A grande vantagem é que o sistema oferece  a opção de fazer o pagamento a cada 15 minutos automaticamente  evitando a surpresa desagradável de tomar uma multa.

É uma verdadeira frustração: você encontra a cobiçada vaga para estacionar e o parquímetro apenas aceita moeda de 25 centavos. E começa a busca frenética por uma loja próxima disposta a trocar uma nota de dólar.

.
Bem, a cidade de Somerville está preparada para fazer essa situação virar coisa do passado e acabar com este pesadelo. Em um comunicado divulgado sexta-feira(7), a prefeitura de Somerville fez uma parceria com Parkmobile para oferecer estacionamento pago-por-telefone em todos os espaços de estacionamento rotativo da cidade  de Somerville começando a partir do dia 24 de novembro.

.
A tecnologia não é nova, motoristas em cidades como San Francisco e Washington, DC e outras já têm o sistema funcionando durante anos, agora Somerville é a primeira cidade na região da Grande Boston para oferecer o serviço.

.
Os brasileiros Rodrigo Borges e Demétrio Araújo proprietários do Fortíssimo Coffehouse e Bakery especializado em cafés, chás, bolos, sanduiches quentes e o verdadeiro “Breakfast” , abrem os braços e agradecem.  “todos os dias é normal ir ao banco buscar moedas para fazer o troco dos fregueses e trocar moedas para abastecer os parquímetros” alega Rodrigo.

.
“Este é um grande benefício para os moradores, visitantes e nossa comunidade em geral, trazendo a conveniência de diferentes opções de pagamento para os parquímetros  dos estacionamento rotativo”, diz Demétrio.

.
O Parkmobile facilita a transação em segundo pelo smartphone. A grande vantagem e que o sistema oferece a opção em fazer um pagamento a cada 15 minutos automaticamente evitando a surpresa desagradável de tomar uma multa de 35 dólares ou mais por atraso de minutos. 

.              

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump