Allston Brighton Annual Legislators’ Breakfast Meeting

250Por Adson Fernandes

O Café da manhã anual com os Legisladores, de Allston Brighton aconteceu nessa última sexta-feira e contou com o prestígio de autoridades políticas, representantes de organizações e pessoas que oferecem apoio aos imigrantes.
O evento realizado pela Allston Brigthon Adult Education no Josephine Fiorentino Community Center no número 123 da Antwerp Street North Allston – Brighton teve início às 9:30, logo após um saboroso café da manhã de boas vindas, foi dado início a cerimônia da entrega de certificados de reconhecimento de participantes de destaque desses programas.
Foram as seguintes pessoas homenageadas: Francisca Guevera, do Joseph Smith Health. Luz Marina Carmona, Charlesview Community Center. O casal brasileiro Valdez de Souza e Walesca de Souza, alunos do curso de inglês para adultos do Gardner Pilot Academy. Sreymom Thou e Pei Kuang, ambas da Jackson Mann Community Center e também casal brasileiro Gilberto Queiroga e Terezinha Queiroga The Literacy Connection, que se tornaram cidadãos americanos graças ao apoio inestimável da incansável Sister Pat (Irmã Pat Andrew).
Todos tiveram oportunidade de expressar a gratidão por obterem apoios importantíssimos com o aprendizado. Valdez e Walesca de Souza ressaltaram o quanto a vida melhora à medida que se aprende o idioma, lembraram que há ainda muito o que aprender, mas a cada dia sentem mais confiantes. Gilberto e Terezinha Queiroga ao serem homenageados, se emocionaram e emocionaram os presentes externando a gratidão ao trabalho voluntário da Irmã Pat Andrew. “Existem anjos que Deus coloca no nosso caminho e ela é o anjo do nosso caminho”, afirmou Gilberto.
A seguir foram homenageados e dado a palavra aos representantes políticos, os State Representative Kevin Honan, City Councilor Mark Ciommo, and State Senators Sal Di Domenico.
Todos ressaltaram a importância do investimento em formar cidadãos e reforçaram o compromisso com a Coalisão Allston Brigthon para a Educação de Adultos. No discurso do Senador Sal DI Domenico, ele lembrou a própria história, quando seus familiares da Itália aqui chegaram, história essa que se confunde com milhares de outras histórias de imigrantes atuais.
O jornal A Semana parabeniza a Allston Brighton Adult Education Coalition, uma coalizão que tem como objetivo a colaboração de provedores de educação de adultos, alunos, professores, voluntários, organizações comunitárias, parceiros de negócios, e os moradores que trabalham em conjunto para promover o desenvolvimento da educação de adultos, serviços de alfabetização, o envolvimento da família e da sustentabilidade econômica das comunidades de Allston e Brigthon.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump