Agora em Boston a Top English School com ensino intensivo e método exclusivo

Diretor Top English 5776

O Diretor da Reinaldi Kossoski é professor especializado em um método exclusivo desenvolvido pela escola Top English onde o aluno aprende 120 frases do dia a dia já na primeira aula

Depois de 20 anos de sucesso no Brasil a Top English School vem para Boston, MA. O Diretor Reinaldi Kossoski é professor especializado em um método exclusivo desenvolvido pela escola Top English onde o aluno aprende 120 frases do dia a dia já na primeira aula.
Atualmente presente em seis estados brasileiros com uma equipe de profissionais totalmente qualificados que ensinam inglês no conforto da sua casa ou local de trabalho.
O método e direcionado 100% em conversação desde o primeiro dia de aula, com números reduzidos de alunos fica fácil conseguir um ótimo resultado em curto prazo.
Hoje com mais de 3000 alunos no Brasil a escola chega a Boston para revolucionar a maneira de ensinar inglês, uma maneira rápida e eficiente que vai ajudar os brasileiros que precisam falar o idioma americano para se legalizar nos Estados Unidos.
Os alunos aprendem a falar, ler e escrever. Isso vem de encontro com as necessidades dos imigrantes brasileiros que tentam uma oportunidade aqui na América.
O diretor Kossoski já vem estudando a oportunidade de estabelecer o sistema de ensino e franquia nos Estados Unidos. Este ano decidiu abrir a unidade em Boston por concentrar um número muito elevado de brasileiros nesta região.
A top English School tem uma metodologia própria podendo ser usada em livro impresso ou versão eletrônica para ser usada em tablet.
Para mais informações ligue para Reinaldi Kossoski (617) 460-3417.

Notícias Relacionadas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top English - 100% Conversação

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump