Adolescente brasileiro morre após ser atropelado, arrastado pelo carro que estava dirigindo

sue e paul 606

Sue e Paul O’brien – Foto: Reprodução Facebook

Um lamentável acidente tirou a vida do brasileiro residente em Canton, MA.  Polícia diz que um menino de 16 anos morreu depois de ser atropelado e arrastado pelo seu próprio carro nesta última sexta-feira (12).

A polícia disse que recebeu um telefonema 911 em torno de 18:10pm relatando um carro se chocou contra a casa na 25 Chapel St. em Canton, MA.

O Jeep aparentemente  bateu na cerca antes de bater a casa.  A polícia identificou a vítima como Paul O’Brien, que morava do outro lado da rua do local do acidente.

“Tudo indica que o veículo estava em marcha ré e o jovem foi, possivelmente, tentar ganhar o controle do veículo e sua porta ainda estava aberta”, disse Ken Berkowitz, chefe  da polícia de Canton, MA.

Paul O’Brien é filho da conhecida empresária  brasileira Sue O’brien.  O Jovem Paul foi transportado para Norwood Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Canton High School abriu a escola às 09:00am no sábado, onde amigos do falecido Paul O’brien estão dando apoio aos colegas e familiares pela perda do jovem brasileiro.

Polícia do estado de Massachusetts passou várias horas para reconstruir o acidente e tentando descobrir a trajetória que levou o Jeep e como o adolescente foi lançado a partir do assento do motorista para fora do veiculo.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump