Acabou a farra! Vampeta se candidata à presidência da Fifa: “sem corrupção”

vampeta-594“Ronaldo e Romário estão errados. Para presidente da Fifa vote em Vamp, o Velho Vamp. Sem corrupção. Na nossa!”, disse o mais novo candidato à presidência da entidade máxima do futebol.

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, campeão mundial de clubes com o Corinthians, experiência no futebol europeu e a experiência na dura realidade de clubes pequenos fora de grandes centros, todas são características que credencial Marcos André Batista dos Santos, o Vampeta, para substituir o suíço Joseph Blatter no comando da Fifa.

Para auxiliá-lo no cargo, Vampeta indica 4 colegas para as vagas de vice-presidentes: “vou chamar Edilson, Viola, Edmundo, Rincón para colocar ordem na casa e Marcelinho”, disse o ex-jogador.

“A primeira coisa que eu vou fazer é chamar os presidentes das 209 federações e fazer um belo de acordo, não vai faltar nada pra ninguém, todo mundo ia ganhar, não teria racha”

Pregando o fim da corrupção, Vampeta destaca que se aparecer dinheiro na sua frente, a desculpa já está pronta: “vou dizer que o Flamengo é que me pagou!”

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump